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Erika Januza estrela campanha da Arezzo assinada por Giovanni Bianco
ZZ JOY é o início do Inverno 2020 da marca
Iniciando a temporada de inverno, a Arezzo apresenta sua mais nova aposta de tênis: o #ZZJoy. O modelo, que dá continuidade aos tênis ZZs, vem para reafirmar que conforto e estilo podem, e devem, continuar como aliados, seja no verão ou no inverno, durante o dia ou à noite, do trabalho ao happy hour.
E para reforçar o quanto o modelo pode ser sinônimo de feminilidade, podendo calçar mulheres poderosas, a Arezzo convidou Erika Januza para estrelar a campanha dirigida por Giovanni Bianco. Um ícone dos dias de hoje, a atriz é uma representação ideal de uma mulher forte e feminina – matching perfeito com a ideia do ZZ Joy. A campanha traz Erika transparecendo força e delicadeza, clicada em cenários coloridos que contrastam e dão ênfase ao calçados.
Além da modelagem super feminina e delicada, com o cano um pouco mais alto e justo, arrematado por um laço, o ZZ Joy foi desenvolvido no couro Posh Leather, um material inovador feito exclusivamente para o produto, que possui um leve brilho de efeito glossy e um craquelado que forma uma textura moderna – contrapontos que juntos criam o equilíbrio ideal entre a feminilidade e o despojado.
Para acompanhar, a bolsa tiracolo Joy, também feita com Posh Leather, tem um design prático e moderno, com tamanho ideal e que a deixa leve, perfeita para todos os momentos das rotinas agitadas. As opções de cores, tanto das bolsas quanto dos tênis, são femininas e suaves, com destaque para a cor Flower Pink e para o dourado, além das cores neutras.
O ZZ Joy é o produto ideal para quem busca autenticidade, beleza e conforto. A novidade já está disponível nas lojas Arezzo de todo o Brasil, e no site da marca.
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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte
A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.
O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.
A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.
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Brandtruck conquista Banco do Brasil
Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.
As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.
“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.
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