Endemol Shine Brasil vence o Prêmio Lide Marketing Empresarial

Avatar

Com projetos de Branded Content para marcas como P&G e Heineken, empresa ganhou prêmio na categoria Marketing de Conteúdo

Referência na área de Branded Content, a Endemol Shine Brasil, que pertence a Endemol Shine Group, maior produtora de conteúdo independente do mundo, que tem em seu catálogo sucessos mundiais como MasterChef e Big Brother, venceu neste domingo (26) o Prêmio Lide de Marketing Empresarial na categoria Marketing de Conteúdo. O objetivo da premiação é reconhecer o trabalho realizado por empresas de diferentes setores, que contribuem para o crescimento da economia nacional.

Criada em 2016, a área de Branded Content da Endemol Shine Brasil é responsável pela criação e produção de projetos como Cabelo Pantene, o reality – feito exclusivamente para a P&G, desenvolvido pela Grey Brasil – e o reality show “Eisenbahn Mestre Cervejeiro”, para a Eisenbahn em parceria com a agência SunoCreators.

“É uma honra para a Endemol Shine Brasil ter todo seu esforço reconhecido pelo Prêmio Lide de Marketing Empresarial 2018. O branded content sempre esteve de mãos dadas com o cinema e a televisão. A única coisa que nós fizemos foi trazer este relacionamento para o entretenimento, com conteúdos que encantam o público, atingindo os melhores resultados para os nossos clientes. Esse prêmio é o reconhecimento de uma equipe que ama o que faz”, afirma Juliana Alganãraz, Diretora Geral da Endemol Shine Brasil.

O troféu foi entregue durante o 9º Fórum de Marketing Empresarial, no último final de semana, no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá. O evento contou com a presença de presidentes, vices, CEO´s, dirigentes, veículos de comunicação, fornecedores de mercado e agências de publicidade.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais