Emulzint une festa junina e paixão por futebol em uma nova campanha

O Arraiá da Copa vai “vestir” padarias e confeitarias em todo o País de verde e amarelo com um toque caipira. A Empresa ainda lista uma série de dicas para os panificadores aproveitarem o período de maio a julho, que promete esquentar o varejo este ano

A Emulzint, uma das principais indústrias fornecedoras de ingredientes para panificação e confeitaria no Brasil, vai reunir a tradição das festas juninas e a Copa do Mundo de Futebol na campanha Arraiá da Copa. Neste ano, nos meses de maio, junho e julho, a empresa oferecerá aos seus clientes uma série de materiais que os ajudarão a se “vestir” para as comemorações que se aproximam.

“Nesta época importante no calendário varejista, marcada por comemorações que podem ser bem aproveitadas para esquentar as vendas, desenvolvemos ainda mais materiais promocionais para nossas linhas de bolos típicos brasileiros, de pães internacionais e de cakes internacionais”, explica Marco Novaes, Diretor Comercial da Emulzint.

Os clientes da Emulzint poderão criar um ambiente que une a tradição das festas juninas e julinas com a paixão do brasileiro pelo futebol, com bandeiras decorativas, banners, papel forração, etiquetas adesivas e cartazes precificadores, especialmente elaborados para lembrar os dois temas. Além disso, a Emulzint criou dois novíssimos receituários (ver links no final) com Lanches da Copa, Bolos e Doces Internacionais, com mais de 50 receitas.

E, para atrair ainda mais clientes nesta época, a Emulzint também oferece uma série de dicas para os estabelecimentos panificadores e de confeitaria aproveitarem bem o período. Confira:

Pré-embalagem: para estimular ainda mais a venda de bolos e pães pré-embalados, a dica é elaborar porções sortidas na mesma bandeja e valorizar os produtos da casa com cartazes e etiquetas informando “Feitos em nossa padaria”.

Oferecer variedade: na época das Festas Juninas, a loja não precisa fornecer apenas bolos típicos brasileiros. Com o aumento no movimento, é a hora de mostrar todo o potencial e atrair os clientes com bolos internacionais.

Atrair com sabor: uma mesa para degustação em um ponto estratégico da loja pode ser algo irresistível para os clientes, atraindo pela novidade e estimulando as compras por impulso.

Estratégia: além da mesa de degustação, os produtos sazonais também podem ser colocados em pontos estratégicos da loja, como no caixa, saindo do estacionamento, logo na entrada da loja.

Equipe motivada: é sempre mais divertido entrar em uma loja e encontrar os funcionários vestidos com as roupas típicas da época. E todos têm no armário uma calça jeans e uma camisa xadrez. Para as lojas onde todos usam o mesmo uniforme, fica ainda mais fácil. Basta acrescentar um lenço xadrez ao figurino, sem esquecer de motivar e informar a equipe sobre promoções e novos produtos.

Época de brincar: se a loja possuir espaço, uma outra estratégia é usar brincadeiras tradicionais de festas juninas para distribuição de brindes ou sorteio de produtos.

Para mais informações sobre a Campanha Arraiá da Copa da Emulzint, os materiais promocionais e produtos relacionados, entre em contato com a empresa pelo 0800-701-5800 ou e-mail sac@emulzint.com.br.

Para conferir os receituários Arraiá da Copa para panificação e confeitaria, acesse os links abaixo:
Panificação – http://bit.ly/2Jzo5cj
Confeitaria – http://bit.ly/2Fmapii

In the news
Carregar Mais