Empresas investem no audiovisual para fortalecimento de marca

Avatar
Personalidades curitibanas contam sobre seu conceito de “morar” em programa patrocinado pela A.Yoshii

Os conteúdos audiovisuais, especialmente para internet, são, atualmente, um dos principais formatos quando se trata de ações de marketing e fortalecimento de marca. São atrativos pela facilidade de produção, agilidade na propagação e pela grande audiência que o recebe. De acordo com a 3ª edição da pesquisa Social Media Trends, 56,3% das empresas entrevistadas avaliam de forma positiva a influência das redes sociais nos resultados conquistados. Vídeos pensados para canais como YouTube ou IGTV (do Instagram) podem disseminar informações relevantes, divulgar produtos e serviços e criar vínculo com número maior de pessoas, além de conquistar novos públicos.

Para ampliar a estratégia de comunicação, a construtora A.Yoshii, juntamente com o especialista em mercado de luxo e influenciador digital, Adriano Tadeu Barbosa, apresenta a segunda temporada do programa “Backstage”, com 12 personalidades de Curitiba e suas histórias sobre “morar”. O idealizador da iniciativa  explica que as experiências nos lares ilustram marcas pessoais de sucesso. “O ‘morar’ pode envolver aconchego, conforto, praticidade, mas, acima de tudo, representa um estilo de vida único. As memórias dos nossos lares são muito importantes, e é o que os moradores têm buscado cada vez mais em suas casas”, comenta Adriano.

Para a gerente de marketing do Grupo A.Yoshii, Maria Fernanda Beneli Vicente, bons momentos de convivência e lazer são fatores determinantes para um “morar” de qualidade. “Desejamos que nossos clientes vivam de forma mais leve. Queremos que desfrutem de um espaço agradável e convidativo, com família e amigos. E este conceito está muito bem aplicado no Maison Legend Ecoville, cenário do programa”, diz.

Sandra Comodaro, managing partner da Nelson Wilians & Advogados Associados e presidente do LIDE Mulher Paraná; Manu Buffara, uma das mais renomadas chefs de cozinha do Brasil; e Gláucio Geara, empresário e presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), são algumas das personalidades que compartilham suas histórias e conceitos. O “Backstage” conta com 12 episódios e é transmitido semanalmente nas redes sociais da A.Yoshii, TOPVIEW e Adriano Tadeu Barbosa.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais