Empresas investem em premiações para acelerar a retomada no último trimestre de 2020

Avatar

Com o objetivo de facilitar a entrega de bônus e premiações entre empresas e colaboradores, a Cash.in aponta um aumento no investimento desses pagamentos na reta final de 2020 por parte das empresas. O último trimestre do ano no qual há maior movimentação no comércio, também é refletido dentro da plataforma, que facilita o uso do bônus para serviços financeiros e resgate de cupons de lojas aos usuários. Para esse último período, a startup estima um crescimento de 300% nas transações, especialmente pelo start de operações em grandes centros comerciais de São Paulo e de cidades no Nordeste.


Ao longo do ano, a startup aponta que as transações feitas por colaboradores são utilizadas em 70% para serviços financeiros como pagamentos de boletos, transferências e saques em lotéricas e 30% para o resgate de cupons em lojas parceiras. Com a chegada das festas de final de ano e datas comemorativas, no último trimestre, a proporção é oposta, sendo 80% da utilização em valores em cupons de lojas e apenas 20% para pagamentos e outros serviços financeiros. Resta saber se nesse Natal a porcentagem em cupom de loja se mantém ou diminui por conta da pandemia.


Outra identificação da Cash.in é a média de investimento de grandes empresas na plataforma, que pode variar de 300 a 500 mil reais por trimestre. Também pela época do ano, onde a entrega de bônus e premiações tende a ser maior, a plataforma estima que a movimentação deve aumentar, influenciada pela retomada do comércio e de grandes players do mercado.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais