Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Empresa lança app inédito e gratuito para unir assessores e jornalistas

Publicado

em

Em mais um movimento de vanguarda, a Press Manager, que já era a primeira empresa com plataforma de gestão mais completa para assessoria de imprensa, agora aproxima o assessor a um clique da solução. A empresa já havia sido novamente pioneira no final de 2018, ao lançar o Press Voice, primeiro app para encontrar fontes de imprensa, que já é um sucesso nas redações.

Se o que falta para o mercado de comunicação é agilidade, agora esse problema pode estar a meio caminho andado de ser resolvido. A plataforma Press Manager, primeira solução completa de gestão online para Assessorias de Imprensa, Agências de Comunicação, Agências de Publicidade, Empresas Públicas e Privadas, agora é aplicativo que pode ser acessado facilmente, e de forma gratuita, de qualquer dispositivo móvel, e ser utilizado para contato direto com os jornalistas.

A facilidade permite, por exemplo, a assessoria cadastrar seus clientes como fontes, que serão encontradas pelos jornalistas por meio de outro aplicativo, que a empresa lançou no final de 2018, o Press Voice, e que permite ao jornalista também pedir sugestão de fontes, com contato direto via chat entre as duas pontas, diminuindo, por exemplo, a necessidade de follow-up, uma verdadeira dor de cabeça na hora de divulgar uma notícia.

“Seguindo a missão de facilitar o trabalho de ambos os lados, de assessores e de jornalistas, o que estamos promovendo é um modo mais fácil de estar em contato, permitindo ao jornalista  mais possibilidades de ter a fonte certa para suas matérias e aos assessores, que tenham maior visibilidade para seus clientes”, confirma Leandro Sobral, Diretor Comercial da Press Manager.

No aplicativo da Press Manager a assessoria tem, na palma da mão, o banco de fontes, as solicitações da imprensa e o chat, que permite responder aos pedidos dos jornalistas em tempo real, e todos esses serviços podem ser acessados de forma gratuita. Apenas a pesquisa de mailing, para quem não é assinante, é restrita a uma por dia: “a ideia é que os usuários testem o serviço e se tornem clientes, entendendo o quanto é importante e prático ter o mailing completo sempre à mão”, enfatiza Leandro.

A novidade está provocando mudanças no comportamento das redações: “já temos inclusive produtores de tevê solicitando fontes para matérias factuais, o que é uma verdadeira mudança no modo como se trabalha o jornalismo, hoje”, revela o Diretor. O app Press Manager está disponível para iOS e Android e pode ser baixado diretamente das respectivas lojas, de forma totalmente gratuita.

Saiba mais: https://www.pressmanager.com.br/apppressmanager/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo