Empresa independente de pesquisa nomeia a MediaMath líder na categoria DSP (Demand-Side Platform) Omnichannel

Avatar

MediaMath recebe a mais alta pontuação em Oferta Atual e Estratégia

A MediaMath, empresa líder em marketing programático, recebeu a nota mais alta no relatório “The Forrester Wave: Demand-Side Platforms, Q2 2017”. A Forrester, uma das mais renomadas empresas independentes de pesquisa do mundo, reconheceu a MediaMath como a melhor plataforma de compra de mídia omnichannel, com a maior pontuação possível no critério de estratégia de produtos e serviços.

“Acreditamos que a avaliação da Forrester reconhece a eficiência e eficácia da nossa plataforma programática omnichannel”, afirma Joanna O’Connell, CMO da MediaMath. “Nossos clientes entendem a importância de criar uma experiência de marketing fluida para o consumidor e, como consequência, obter melhores resultados para seus negócios. Conforme o mercado de marketing digital se torna cada vez mais complexo, o relatório da Forrester valida o quanto somos bem equipados para atender as necessidades dos profissionais de marketing de hoje e guiá-los no futuro”.

Este Forrester Wave em particular é um relatório de pesquisa que avalia as plataformas demand side (DSP) omnichannel no espaço da tecnologia de mídia programática. A Forrester identificou quatro áreas essenciais para a compra de mídia digital omnichannel: dados autenticados baseados em pessoas, acesso a inventários de qualidade fora do open exchange, transparência em machine learning e automação e novas melhorias nas ferramentas de planejamento e predição.

In the news
Carregar Mais