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Empresa de Trade Marketing utiliza tecnologia de gestão para proporcionar até 30% de lucratividade a seus clientes

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Compart, uma das mais renomadas empresas nacionais de trade marketing e merchandising, desenvolveu um sistema próprio para gestão de processos e profissionais e tem utilizado a tecnologia como forma de redução de custo e aumento na eficiência de ações para seus clientes.

É por meio de seu Departamento de Tecnologia da Informação (T.I.), que a Compart vem atuando com seus clientes, oferecendo processos e controle de ações no Ponto de Venda (PDV), após o desenvolvimento de um sistema chamado de Comptrade. Sua alta eficiência vem aumentando a produtividade e o controle do trabalho das equipes envolvidas nos projetos, além de também elevar a lucratividade em até 30% nos serviços prestados. “Investimos nessa tecnologia por acreditar na importância do total controle, em tempo real, de ações, produtos, preços, concorrência e detalhes do PDV e da atuação de seus funcionários. O mercado é rápido, a concorrência é ousada e os gestores do negócio precisam ter pleno conhecimento de sua ação e do retorno dela, com imediatismo”, afirma o presidente da Compart, Vladimir Lima.

Além da completa assessoria para empresas em planejamento, recrutamento de promotores e coordenação de ações, os clientes da Compart ainda têm acesso a processos como controle de abastecimento, logística, estoque de produtos, preços praticados pela concorrência, supervisão de promotores, controle absoluto de rupturas, novos pontos, abastecimento de gôndolas e conquista de novos espaços dentro do Ponto de Venda.

Segundo pesquisa da Nielsen, empresa de pesquisa e informação de mercado, com sede em mais de 100 Países, apesar da recessão econômica no Brasil, o varejo nacional, em 2015, representou 5,35% do PIB – Produto Interno Bruto, o que equivale a R$ 315,8 bilhões.

Com 21 anos no mercado, a Compart é responsável por criar, planejar e executar projetos de merchandising, ações de ativação, promoções, eventos e oferece serviços de R&S (Recrutamento e Seleção) de mão de obra e Business Intelligence, focados na maximização de lucros e visibilidade.

Vladimir enfatiza que o sistema é essencial no atual cenário nacional, onde o controle e qualidade de gestão influenciam na visibilidade da marca e, consequentemente, no incremento de vendas dentro do PDV. “O Comptrade oferece benefícios, pois interliga tópicos importantes, que são monitorados e operacionalizados através de aplicativos para Android, acessado exclusivamente por profissionais da empresa”, ressalta.

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Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

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A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

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