Empresa de Trade Marketing utiliza tecnologia de gestão para proporcionar até 30% de lucratividade a seus clientes

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Compart, uma das mais renomadas empresas nacionais de trade marketing e merchandising, desenvolveu um sistema próprio para gestão de processos e profissionais e tem utilizado a tecnologia como forma de redução de custo e aumento na eficiência de ações para seus clientes.

É por meio de seu Departamento de Tecnologia da Informação (T.I.), que a Compart vem atuando com seus clientes, oferecendo processos e controle de ações no Ponto de Venda (PDV), após o desenvolvimento de um sistema chamado de Comptrade. Sua alta eficiência vem aumentando a produtividade e o controle do trabalho das equipes envolvidas nos projetos, além de também elevar a lucratividade em até 30% nos serviços prestados. “Investimos nessa tecnologia por acreditar na importância do total controle, em tempo real, de ações, produtos, preços, concorrência e detalhes do PDV e da atuação de seus funcionários. O mercado é rápido, a concorrência é ousada e os gestores do negócio precisam ter pleno conhecimento de sua ação e do retorno dela, com imediatismo”, afirma o presidente da Compart, Vladimir Lima.

Além da completa assessoria para empresas em planejamento, recrutamento de promotores e coordenação de ações, os clientes da Compart ainda têm acesso a processos como controle de abastecimento, logística, estoque de produtos, preços praticados pela concorrência, supervisão de promotores, controle absoluto de rupturas, novos pontos, abastecimento de gôndolas e conquista de novos espaços dentro do Ponto de Venda.

Segundo pesquisa da Nielsen, empresa de pesquisa e informação de mercado, com sede em mais de 100 Países, apesar da recessão econômica no Brasil, o varejo nacional, em 2015, representou 5,35% do PIB – Produto Interno Bruto, o que equivale a R$ 315,8 bilhões.

Com 21 anos no mercado, a Compart é responsável por criar, planejar e executar projetos de merchandising, ações de ativação, promoções, eventos e oferece serviços de R&S (Recrutamento e Seleção) de mão de obra e Business Intelligence, focados na maximização de lucros e visibilidade.

Vladimir enfatiza que o sistema é essencial no atual cenário nacional, onde o controle e qualidade de gestão influenciam na visibilidade da marca e, consequentemente, no incremento de vendas dentro do PDV. “O Comptrade oferece benefícios, pois interliga tópicos importantes, que são monitorados e operacionalizados através de aplicativos para Android, acessado exclusivamente por profissionais da empresa”, ressalta.

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