Empresa de Cenografia de Natal investe e apresenta crescimento já no primeiro trimestre

Avatar

A 2a1 Cenografia, especialista em soluções de cenografia dos mais diversos temas, especialmente o Natal, abre as portas de seu showroom, a partir do dia 13 de março, em Guarulhos (SP), para apresentar as novidades em decorações natalinas para shoppings e centros de compra. A empresa investe em licenças exclusivas das maiores corporações do mundo como Dreamworks, Mauricio de Sousa Ao Vivo, Play-Doh, Nickelodeon, entre outras. Para 2018, os temas explorados serão Patrulha Canina, Bob Esponja, Dora Aventureira, Shrek e Madagascar.

Criada pelos irmãos Caio, Daniele e Nelson Paulino, a 2a1 Cenografia, fundada em 1999, atualmente ocupa uma posição de destaque no segmento cenográfico brasileiro. Mesmo em período de desconfiança no atual cenário econômico, a empresa viu sua demanda crescer 20% em 2017 devido às novas temáticas trazidas ao mercado. Para este ano, a projeção é de um aumento de 25% nas vendas.

Segundo Daniele Paulino, diretora comercial da empresa, “a expectativa é que em 2018 o crescimento ocorra na mesma proporção que no ano passado. Temos muitas novidades em tecnologia e interatividade, realizamos um aporte bem grande nesta área. Estamos trazendo realidade aumentada no Bob Esponja, realidade virtual no Shrek e mega touch, que vamos apresentar para os clientes entre março e abril no nosso espaço de 1.500 metros quadrados. Depois disso começamos a trabalhar imediatamente nas produções”. Só no ano passado a 2a1 Cenografia realizou 60 natais. Para 2018 a previsão é de 75 projetos.

In the news
Carregar Mais