Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Empresa catarinense adquire o VendasB2B

Publicado

em

Depois de um ano de negociação, TransformaçãoDigital.com anuncia a aquisição da empresa brasiliense focada em vendas B2B

O TransformaçãoDigital.com, ecossistema que ajuda pessoas e empresas a terem sucesso em seus projetos de transformação digital, anuncia a aquisição do VendasB2B, maior comunidade de profissionais de vendas corporativas do país. Com o investimento, o TransformaçãoDigital.com passa a organizar e a realizar os principais eventos de vendas B2B do Brasil: VendasB2B Experience e VendasB2B Summit, além dos cursos da VendasB2B Academy.

“O TransformaçãoDigital.com é o ponto de encontro para todos os negócios que prosperam em projetos de transformação digital. Ao unirmos nossas forças em consultoria, eventos e educação corporativa, queremos atingir e transformar a maior quantidade de pessoas e empresas em nossos encontros presenciais e online, além de intensificar a criação de novas soluções”, declara Daniel Baunds, fundador do VendasB2B.

Em dois anos, os eventos, cursos e consultorias realizadas pelo VendasB2B alcançaram mais de 50 mil pessoas e contaram com os maiores especialistas do mundo em vendas como palestrantes. Entre as empresas que já participaram das ações do VendasB2B estão: SAP, TOTVS, Salesforce, Linkedin, HubSpot e Neoway.

Segundo o IDC Brasil, 42% das empresas afirmam que pretendem iniciar seu processo de transformação digital nos próximos anos, entre 2019 e 2021. Essas empresas acabam passando pelo TransformaçãoDigital.com, que tem todo seu foco no mercado B2B e que apenas no ano passado atingiu mais de 1 milhão de acessos em seu website. Para 2019, a empresa, agora com o peso extra do VendasB2B, já está trabalhando na organização de mais eventos. Em abril, acontece o VendasB2B Summit, maior evento online e gratuito de vendas corporativas do Brasil. Já em agosto, durante dois dias, os participantes do VendasB2B Experience irão imergir na construção da máquina de vendas dos seus negócios, no Hotel Unique, em São Paulo (SP). A expectativa é fazer com que mais de duas mil pessoas tenham acesso a muito aprendizado prático e conheçam as inovações do ecossistema de vendas.

Para Tiago Magnus, fundador do TransformaçãoDigital.com, a união com o VendasB2B vai ao encontro com o que a empresa espera para 2019. “Nós estamos em uma fase de crescimento. Em 2018, realizamos diversos eventos pelo Brasil com foco na transformação digital dos negócios. Com a chegada do Daniel, a ideia é expandir o nosso ecossistema de aprendizado para uma área que ainda sofre com a carência de profissionais especializados no país. Essa aliança representa o nosso objetivo de revolucionar a transformação digital no país. Entendemos que há espaço para evoluir em todos os pontos da cadeia de valores e o TransformaçãoDigital.com quer ajudar as empresas a crescerem em todos os aspectos”, explica Magnus.

Com a aquisição, todas as operações ocorrerão em Florianópolis (SC), sede do TransformaçãoDigital.com. A expectativa dos executivos é ter um crescimento três vezes maior do que o ano anterior, quando o faturamento do VendasB2B chegou a R$ 2 milhões.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

CRS Brands lança campanha de Cereser para o Dia das Mães

Publicado

em

O Dia das Mães é considerado o Natal do 1º semestre. Segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), a data movimenta R$33 bilhões no varejo e mais de 76% dos brasileiros afirmam que pretendem se reunir em família. Neste sentido, a Cereser, marca que está diretamente ligada aos momentos familiares e de celebração, lança campanha para o Dia das Mães com ativações em pontos de venda e nas redes sociais. Adotando um tom de humor, através do resgate de frases típicas ditas pelas mães, o mote “Toda mãe pede. E filho que tem juízo leva” reforça a conexão da marca com a família em celebrações importantes.

A campanha, que ocorrerá apenas em ambiente digital, terá início em meados de abril e terminará dia 13 de maio. Além disso, a ativação também inclui um concurso público chamado ‘Minha mãe tem história com Cereser’ nas redes sociais, com premiação de 10 vales-compra de R$ 1 mil para as histórias mais inspiradoras compartilhadas pelos seguidores. Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands, reforça a importância da iniciativa em uma das datas mais importantes do varejo nacional. “O objetivo desta ação é não apenas promovê-la durante esse período, mas consolidar ainda mais sua posição como uma marca presente nos momentos de celebração e união.”

Continue lendo

Empresa

Chint Power Brasil lança campanha de incentivo para integradores

Publicado

em

A Chint Power, fabricante de inversores fotovoltaicos, lançará, no início de maio, a nova campanha de incentivo para integradores brasileiros: a “Rally de Vendas 2024”.

Com um tema que traz conceitos de energia, força e velocidade para incentivar os participantes, a empresa busca fortalecer ainda mais a marca, além de colaborar com os resultados das distribuidoras parceiras.

“Decidimos lançar a segunda ação de incentivo, pois percebemos que ela cria uma conexão positiva da nossa fábrica com os parceiros comerciais, em uma relação onde todos saem ganhando”, comenta Raquel Zhou, diretora executiva LATAM da Chint Power, que distribuiu mais de R$ 55 mil em premiações na primeira campanha do ano.

O principal prêmio da nova Campanha é uma viagem para Nova Iorque, nos Estados Unidos, com passagem de ida e volta para conhecer a cidade que nunca dorme, um dos destinos turísticos mais populares do mundo. A metrópole cosmopolita tem uma atmosfera vibrante, com arranha-céus imponentes, luzes cintilantes, espetáculos culturais e uma energia contagiante, que oferece experiências únicas e inesquecíveis.

A Rally de Vendas 2024 terá início no próximo dia 6 de maio e considerará as vendas realizadas e cadastradas até 04/08/2024. Para participar, basta entrar no site da campanha e se cadastrar. E a mecânica é simples: ganha o integrador que mais comprar inversores Chint Power, comprovados pela entrega das notas fiscais das compras, válidas durante o período da campanha.

“Nas próximas semanas, iniciaremos a divulgação da campanha nas redes sociais oficiais da Chint Power Brasil, além dos grupos de WhatsApp da comunidade”, diz Moisés Siqueira, gestor de marketing e inteligência de mercado da empresa.

Continue lendo