Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Empresa brasileira oferece solução que promete economia de combustível com alta eficiência de motores

Publicado

em

SFI Chips faz a reprogramação da central de veículos trazendo vantagens que vão muito além de potência e torque aos motores

A SFI Chips, empresa brasileira de soluções em preparação eletrônica de veículos automotores à combustão, o chamado chip tunning ou “chipagem”, oferece equipe de profissionais altamente qualificados e softwares próprios de remapeamento, buscando a melhor performance de veículos leves e pesados, aumentando o rendimento de combustível e oferecendo uma redução de até 20% em custos com abastecimentos.

“Somos uma empresa que conhece muito bem o serviço. No quesito motor a diesel não há concorrente no país, temos o know-how de competições renomadas como o Rally dos Sertões, no qual fomos doze vezes campeões”, afirma o CEO da SFI Chips, Márcio Medina.

Com 11 anos de experiência, a empresa de Medina foi a pioneira em desenvolvimento de softwares próprios para o remapeamento de centrais eletrônicas em carros de competição, uso misto e pessoal.

Tendo iniciado suas operações em 2008, a SFI Chips conta hoje com uma ampla rede parceira, totalizando mais de 40 pontos no Brasil todo. Atuando não somente em carros de competição, mas em veículos de passeio e frotas pesadas.

“Começamos buscando obter o melhor rendimento para carros, hoje, com mais experiência, podemos oferecer não somente a preparação, mas uma série de outras soluções voltadas à melhor performance e economia de combustível de veículos leves, pesados, inclusive barcos e máquinas agrícolas”, esclarece o CEO.

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA = ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL

Com certeza os maiores ganhos com a preparação eletrônica oferecida pela SFI Chips são a economia de combustível e a redução do impacto ambiental gerados pela melhor eficiência energética dos motores movidos à combustível fóssil, uma vez que isso afeta toda a cadeia produtiva do mesmo.

“O que muita gente pensa é que a preparação eletrônica serve somente para aumentar potência e testar os limites dos carros, mas não é só isso, é possível extrair melhor desempenho, com a queima mais acertada de combustível, com um consumo final do veículo menor, em muitos casos, chegando à 20% de economia”, diz Medina.

“Podemos configurar frotas inteiras em pouco tempo para que tenham um melhor rendimento energético gerando uma economia de milhares de reais para as empresas de transporte”, completa o empresário.

Para se ter uma ideia, numa frota de 150 veículos pesados, que rodem somente nos dias úteis, sejam caminhões ou ônibus, a economia de combustível pode ser de quase R$500 mil por mês. Levando em conta uma economia máxima de 20% que pode variar dependendo do uso e do modo de condução.

Com o conceito de eficiência energética sendo um dos marcos balizadores das preparações da SFI Chips, um motor pode ter seu funcionamento otimizado, gerando menos calor, queimando menos combustível e tendo um rendimento superior aos veículos com configurações de fábrica.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo