Empresa brasileira de cenografia registra aumento de 65% das produções cenográficas

Avatar
Movimentando a economia, 2a1 Cenografia pretende abrir 50 vagas para contração de funcionários e adiantar o processo de entrega para os shoppings

O Natal já começou. Ao menos nos galpões onde são idealizadas, projetadas e realizadas as produções cenográficas que vão para os shoppings e centros comerciais de todo o Brasil. A 2 A1 Cenografia, empresa líder de mercado de cenografia e licenciamentos, registrou aumento de 65% no total de cenografias entregues, em relação ao último ano.

As produções de bolas, festões, cenários e personagens – além, é claro, do Papai Noel, estão a todo vapor na 2a1 Cenografia, que conta com licenciamentos inéditos e exclusivos de personagens de animações e filmes infantis.

O crescimento no total de cenografias entregues em 2019, gerou um aumento de 50% na receita da empresa. Os shoppings seguem investindo cada vez mais nessa época do ano, especialmente em ações que envolvem os personagens licenciados.

“Estamos focados nas entregas das produções natalinas. Devemos abrir cerca de 50 vagas para contratações para conseguirmos entregar tudo conforme o planejamento. Também já estamos trabalhando nas vendas e lançamentos inéditos para 2020”, destaca Caio Paulino, diretor de marketing da empresa.

A 2 a1 Cenografia possui dois galpões de produção, totalizando uma área de 11mil metros quadrados. A empresa é sediada em Guarulhos (perto do aeroporto) e está de portas abertas para mostrar as equipes de escultores, desenhistas e pintores em ação, produzindo a magia do Natal.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais