Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Empreendedorismo e protagonismo jovem serão abordados no 4º Congresso de Live Marketing

Publicado

em

Encontro vai reunir principais players do Live Marketing no dia 11 de novembro, em São Paulo

O AMPRO Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing, marcado para o próximo dia 11 de novembro, em São Paulo, vai reunir importantes nomes ligados ao empreendedorismo no painel “Menos30 Fest_Festival”. O conteúdo, organizado pela Globo, vai tratar sobre o festival de empreendedorismo e inovação que fomenta o protagonismo do jovem.

Para debaterem o tema, o painel trará a fundadora da Rede Mulher Empreendedora, do Instituto Rede Mulher Empreendedora e da Aceleradora Herd, Ana Fontes; o presidente do Fórum de Juventude dos Países De Língua Portuguesa e Coordenador do Atlas das Juventudes, Marcus Barão; e a responsável pela área de relacionamento com o público jovem e o meio acadêmico, na diretoria de Responsabilidade Social da Globo, Viridiana Bertolini. A mediação será da jornalista e apresentadora da edição das 10h do Jornal da GNEWS, Aline Midlej.

Sob o tema “Um mundo de Gente”, a edição de 2019 do Menos30 Fest_Festival vai refletir sobre o lugar do humano no mundo, as relações humanas com as máquinas, com a natureza e com as marcas. Diverso e para todos, o festival conta com um dia inteiro de programação totalmente gratuita, com palestras, debates, oficinas de capacitação, mentorias de negócios, feira de exposição e atrações culturais, em um ambiente que estimula a construção de redes.

O foco do painel Menos30 Fest_Festival dentro do 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing será promover uma discussão sobre o público jovem e sua relação com o consumo. Qual o papel de uma marca no contexto social onde está inserida? Essa e outras perguntas estarão em debate na mesa.

O AMPRO Live Festival é considerado um dos mais relevantes encontros dos players do mercado do Live Marketing brasileiro. No país, o setor movimenta mais de R$ 45 bilhões anuais e é o mais eficaz para transmitir valores e personalidade de marcas, produtos e serviços. O evento vai reunir representantes das principais agências e empresas fornecedoras de todo o país, bem como clientes, estudantes e docentes de cursos de Comunicação, Marketing, Publicidade e áreas afins.

O 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing e o AMPRO Globes Awards 2019 – a maior premiação do Live Marketing no Brasil – vão acontecer das 9h às 21h00, no Palácio Tangará. Ingressos já podem ser adquiridos pelo site: https://bit.ly/2ox7Kzu . Os lugares são limitados.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

AMPRO Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing e AMPRO Globes Awards 2019

Data: 11 de novembro de 2019

Horário: das 9h às 21h

Local: Palácio Tangará

Endereço: R. Dep. Laércio Corte, 1501 – Panamby, São Paulo – SP

Mais detalhes e ingressos pelo sitehttps://bit.ly/2ox7Kzu

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo