Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Emirates expande sua parceria com a Uber para oferecer a mais clientes uma viagem perfeita

Publicado

em

A Emirates expandiu sua parceria global exclusiva com a Uber com base no excelente feedback dos clientes para uma experiência de viagem de ponta a ponta. Os passageiros viajando com tarifas Emirates Economy Flex Plus e Emirates Economy Flex a partir de mais de 20 destinos no mundo todo agora podem usufruir de descontos especiais em corridas com chegada ou partida do Aeroporto Internacional de Dubai.

A oferta permite que os passageiros da Emirates viajem do Rio de Janeiro e São Paulo no Brasil; Los Angeles, Houston, Washington, Chicago e Nova York nos Estados Unidos; Amã na Jordânia; Abuja e Lagos na Nigéria; Acra, no Gana; Islamabad, Peshawar, Lahore, Sialkot e Karachi, no Paquistão; Tóquio e Osaka no Japão; e Bolonha, Roma, Milão e Veneza, na Itália, resgatem corridas com desconto na Uber quando viajam para Dubai. A oferta é válida para reservas e voos a partir de agora até 10 de dezembro de 2018*.

Os passageiros podem aproveitar traslados perfeitos para o aeroporto em conjunto com a Uber e se locomover pela cidade em menos tempo ao voar com a Emirates. Os viajantes Economy Flex Plus podem aproveitar dois passeios gratuitos de e para o Aeroporto Internacional de Dubai de qualquer lugar em Dubai até o valor de AED 120 por viagem (cerca de R$ 123,00), enquanto os passageiros Economy Flex receberão 50% de desconto em dois passeios para o Aeroporto Internacional de Dubai para qualquer lugar em Dubai até o valor de AED 60 por viagem (cerca de R$ 63,00). Os passageiros podem aproveitar as ofertas especiais fazendo suas reservas pelo site da Emirates durante o período promocional*.

A oferta do código promocional da Uber está disponível também para passageiros da Austrália, África do Sul, Egito, França e Arábia Saudita em visita a Dubai até 10 de dezembro de 2018*.

Thierry Antinori, Vice-Presidente Executivo e Diretor Comercial da Emirates, disse: “Temos visto resultados muito bons com essa parceria e estamos satisfeitos em expandir nossa oferta com a Uber para ainda mais clientes da Emirates na América do Norte e do Sul, Europa, Oriente Médio e África e Extremo Oriente. Estamos sempre procurando maneiras inovadoras de melhorar a experiência do cliente de ponta a ponta e continuamos comprometidos em oferecer aos passageiros viajando de e para Dubai serviços excepcionais, maior conveniência e uma jornada perfeita”.

Brooks Entwistle, Diretor de Negócios Internacionais da Uber, comentou: “Estamos entusiasmados por termos visto milhares de passageiros se beneficiarem dessa parceria com a Emirates e estendê-la a mais pessoas de todo o mundo para aproveitar uma experiência perfeita em terra e nos ares. Compartilhamos uma presença global com a Emirates, atendendo milhões de clientes em centenas de cidades ao redor do mundo e um compromisso de criar oportunidades para que as pessoas vivenciem mais do mundo ao seu redor com a ajuda do melhor atendimento ao cliente e tecnologia de ponta.

Dubai é a parada e destino de férias ideal por ter algo a oferecer para todos. Os visitantes que viajam para e por meio de Dubai podem explorar a cidade vibrante e as suas muitas ofertas, incluindo sol durante todo o ano, edifícios icônicos, e algumas das melhores lojas e restaurantes do mundo.

Os passageiros da Emirates que viajam em Classe Econômica se beneficiarão de uma generosa franquia de bagagem de até 30 kg. Os clientes também aproveitarão o premiado sistema de entretenimento em voo da companhia aérea, com até 3.500 canais, até 20 MB de Wi-Fi gratuito e refeições de inspiração regional a bordo*.

*A oferta é válida para usuários já cadastrados e novos na Uber

*Termos e condições se aplicam

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo