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Ememidia lança produto de grande impacto para a campanha de O Boticário

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O novo produto “Multi Elemidia” traz para o mercado um formato de ampla cobertura e alta frequência utilizando todas as telas em seus diversos ambientes. O Boticário será a primeira marca a adotar a solução digital em sua campanha de Dia dos Pais, que entregará mais de 21 milhões de inserções

A Elemidia traz para o mercado uma novidade em mídia Digital Out Of Home que amplia o impacto da marca sem deixar de lado um dos seus principais atributos: a atenção do público. Chamado de Multi Elemidia, o formato agrega todas as telas da empresa em seus diversos canais pelo território brasileiro: elevadores comerciais, residenciais, shoppings e outros locais como supermercados e universidades.

Sempre conectada com as necessidades do mercado para trazer soluções inovadoras, a empresa de DOOH passa a entregar para seus clientes um formato de alta exposição com um custo x benefício interessante. “Quisemos trazer para o mercado um modelo diferente, que reunisse nossos principais atributos como conteúdo relevante e alto índice de atenção de 95% de impactados, com uma entrega exponencial de exposição para as marcas”, explica Lucio Schneider, Diretor Marketing da Elemidia.

Quem já aderiu ao produto foi O Boticário, que vai utilizá-lo em sua campanha para os Dia dos Pais. Esse ano, a marca reforça com leveza e humor que a paternidade é feita de erros e acertos e cada tentativa vale muito, pois o importante é estar presente ativamente na vida dos filhos. A campanha criada pela AlmapBBDO estreia no formato Multi Elemidia nesta semana.

No período de uma semana, a campanha contará com 21 milhões de inserções nas telas, ou seja, mais de 315 milhões de segundos ou 87.000 horas com a marca no ar. “Nós somos parceiros da Elemidia há muito tempo e sempre tivemos bons resultados. Já veiculamos diversas campanhas como, por exemplo, uma ação especial que fizemos em parceria para o Dia dos Pais do ano passado e, também, com anúncios geolocalizados. Ficamos impressionados com a proposta de usar todas as telas e impactar um grande público em um momento qualificado”, diz a gerente de branding e mídia do Boticário, Aline Mori.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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