Ememidia lança produto de grande impacto para a campanha de O Boticário

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O novo produto “Multi Elemidia” traz para o mercado um formato de ampla cobertura e alta frequência utilizando todas as telas em seus diversos ambientes. O Boticário será a primeira marca a adotar a solução digital em sua campanha de Dia dos Pais, que entregará mais de 21 milhões de inserções

A Elemidia traz para o mercado uma novidade em mídia Digital Out Of Home que amplia o impacto da marca sem deixar de lado um dos seus principais atributos: a atenção do público. Chamado de Multi Elemidia, o formato agrega todas as telas da empresa em seus diversos canais pelo território brasileiro: elevadores comerciais, residenciais, shoppings e outros locais como supermercados e universidades.

Sempre conectada com as necessidades do mercado para trazer soluções inovadoras, a empresa de DOOH passa a entregar para seus clientes um formato de alta exposição com um custo x benefício interessante. “Quisemos trazer para o mercado um modelo diferente, que reunisse nossos principais atributos como conteúdo relevante e alto índice de atenção de 95% de impactados, com uma entrega exponencial de exposição para as marcas”, explica Lucio Schneider, Diretor Marketing da Elemidia.

Quem já aderiu ao produto foi O Boticário, que vai utilizá-lo em sua campanha para os Dia dos Pais. Esse ano, a marca reforça com leveza e humor que a paternidade é feita de erros e acertos e cada tentativa vale muito, pois o importante é estar presente ativamente na vida dos filhos. A campanha criada pela AlmapBBDO estreia no formato Multi Elemidia nesta semana.

No período de uma semana, a campanha contará com 21 milhões de inserções nas telas, ou seja, mais de 315 milhões de segundos ou 87.000 horas com a marca no ar. “Nós somos parceiros da Elemidia há muito tempo e sempre tivemos bons resultados. Já veiculamos diversas campanhas como, por exemplo, uma ação especial que fizemos em parceria para o Dia dos Pais do ano passado e, também, com anúncios geolocalizados. Ficamos impressionados com a proposta de usar todas as telas e impactar um grande público em um momento qualificado”, diz a gerente de branding e mídia do Boticário, Aline Mori.

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