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Em nova campanha publicitária, Nissin Lámen passa por “julgamento” em tribunal

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Comunicação criada inteiramente para redes sociais, tem peças que possibilitam interação com os consumidores

Provar todas as receitas enviadas pelos consumidores para as páginas da NISSIN nas redes sociais parece o emprego dos sonhos, mas não para oProvador. Em sua nova campanha, composta por dois filmes, a marca mais tradicional de macarrão instantâneo traz o cômico “Julgamento” com o funcionário em um dos papéis principais.

No primeiro vídeo, o tribunal avalia se a empresa é culpada ou não por pedir que o Provador teste todas as receitas enviadas pelos fãs do macarrão instantâneo. Até mesmo a esposa do funcionário presta seu depoimento, cercado de muito drama. Já o segundo filme mostra o desfecho do julgamento, que gera uma grande polêmica.

“A versatilidade é um dos principais atributos da marca Nissin e pesquisas mostraram que 62% dos consumidores brasileiros incrementam a receita original. A campanha reforça as possibilidades na hora de cozinhar o macarrão instantâneo, além de brincar com a criatividade dos fãs do produto, que criaram as mais diversas receitas, e acreditamos que por isso é um produto tão amado pelos brasileiros por mais de 50 anos,” destaca Gabriela Prudencio, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

“A ideia da campanha partiu das várias receitas excêntricas criadas pelos admiradores de miojo e inventamos o cargo de ‘Provador’ dessas receitas, que cansa do trabalho e se revolta com a Nissin. A ação faz uma sátira dos filmes de tribunais americanos e, com uma linguagem caricata e dinâmica, diverte os seguidores ao mesmo tempo que estimula a interação com a marca”, diz Filipe Cuvero, vice-presidente de criação da Dentsu Brasil.

A Campanha iniciou no dia 10 de junho e a comunicação será inteiramente veiculada nas redes sociais, com peças interativas, que despertarão a curiosidade sobre o suposto processo, e convidarão os fãs a opinarem sobre o veredito por meio das reações: “Haha”, “Amei”, “Grr” e “Triste”. Também serão gravadas versões especiais para as diferentes plataformas, como stories.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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