Em nova campanha global, “Pessoas Antes de Produtos”, Panasonic expressa valores da marca em ações no combate ao COVID-19 ao redor do mundo

Avatar

A Panasonic – líder mundial no desenvolvimento de tecnologias e soluções eletrônicas – quer celebrar os esforços e iniciativas da companhia que estão contribuindo para conter a propagação do vírus e amenizar os efeitos da crise do novo coronavírus nas comunidades ao redor do mundo.

O senso de comunidade inspirou todas as unidades da Panasonic a oferecer apoio às pessoas, expressando a empatia e a resiliência aprendidas pela empresa em outras crises, como a Segunda Guerra Mundial e a ocupação por tropas estrangeiras no período pós guerra. “Sempre buscamos contribuir com a sociedade fora da estrutura usual de produtos e tecnologia. Na pandemia, não foi diferente. Colocamos as pessoas em primeiro lugar e agimos buscando atender as necessidades da população”, explica Fabio Ribeiro, Gerente Geral de Marketing da Panasonic do Brasil.

A ação acontece nas redes sociais da Panasonic e conta com vídeos de até 50 segundos, onde os funcionários de cada unidade relatam sobre a contribuição no combate ao COVID-19 e marca a Panasonic de outra região, passando o bastão para que o outro colaborador faça o mesmo.

“Queremos reforçar o poder que a união das pessoas tem em contribuir com a sociedade em um momento como esse. O formato da campanha – de passar o bastão para o outro colaborador contar sobre a contribuição da Panasonic a qual pertence – remete ao revezamento da tocha olímpica. A proposta é justamente essa: manter acesa em nossos colaboradores a chama da solidariedade e mostrar que, para nós, mais do criar produtos, queremos desenvolver pessoas”, diz Fabio.

Ao todo 10 vídeos integram a campanha global da companhia, com depoimentos de colaboradores da Panasonic da América Latina, América do Norte, Oriente Médio, África, Europa, Ásia e Índia. Os curtas podem ser assistidos nas redes sociais – Twitter, Facebook, Linkedin e Instagram – nos perfis da Panasonic de cada região.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: