Em nova campanha criada pela SalveTribal Worldwide, Catho mostra que tem a vaga certa para cada candidato

Avatar

Com nomes de “Motosserra” e “Dublê”, filmes mostram profissionais contratados para a vaga certa, com base na experiência de cada um

Foi ao ar a nova campanha publicitária da Catho. Intitulada de “Para a vaga certa, a pessoa certa: você”, a campanha tem o objetivo de mostrar que a empresa tem a vaga ideal para cada candidato. E para demonstrar essa combinação perfeita, foram utilizados exemplos inusitados, como um candidato à vaga de dublê e um “psicopata” mascarado para uma vaga de pizzaiolo, ou seja, na Catho há uma vaga ideal para cada pessoa, independente de suas características.

Idealizada pela agência SalveTribal Worldwide, a nova campanha tem como mensagem central o encontro entre candidato e empresa, que só é possível a partir da união da tecnologia e de mais de 800 pessoas trabalhando na Catho em prol do emprego de cada brasileiro.

Para João Gonçalves, diretor de marketing e comercial B2C da Catho, a ideia do filme é mostrar a eficácia da Catho em conectar candidatos e vagas. “Os filmes mostram de forma descontraída que aqui na Catho, com base em toda a tecnologia desenvolvida pela empresa e o know how dos nossos funcionários, temos condições de encontrar a vaga certa para o profissional adequado e vice-versa”.

Para a agência que criou a campanha, os filmes retratam uma Catho ainda mais moderna. “Resolvemos este desafio olhando para o que é mais desejado pelos clientes da Catho: mais do que uma vaga, uma vaga certa para ele. Por isso a comunicação vai mostrar os diferenciais da marca Catho, mas sobretudo, destacar a capacidade dela de encontrar uma vaga que se adeque ao perfil e desejo do candidato”, explica Fabio Saboya, diretor de criação da SalveTribal Worldwide.

A campanha está sendo veiculada em TV aberta, rádio e mídia digital.

In the news
Carregar Mais