Em live inédita para o Dia das Mães, Brahma atende pedido dos consumidores e chama Zeca Pagodinho para comandar celebração em casa

Avatar
Transmissão ao vivo acontece neste domingo, 10, e contará com shows de sertanejos como Edson & Hudson, Daniel e Zezé Di Camargo & Luciano; campanha é assinada pela agência Africa

Mais um Dia das Mães está chegando. E para homenagear essas grandes mulheres que não medem esforços, a Cervejaria Brahma atende aos pedidos dos consumidores e se une ao cantor Zeca Pagodinho para uma live inédita neste domingo, 10. Com uma programação repleta de sucessos, o Circuito Brahma Live especial Dia das Mães tem início às 13h no canal oficial dos próprios cantores no Youtube.

Até então longe das apresentações virtuais, Zeca Pagodinho resolveu entrar no universo das lives justamente por conta dessa data especial. Tudo nasceu de um pedido do público nas redes sociais e, com um incentivo de Brahma, o sambista aceitou cantar seus grandes sucessos nesse dia de celebração. Além dele, representantes da música sertaneja brasileira estão confirmados, como a dupla Edson & Hudson (14h15), Daniel (15h45) e Zezé Di Camargo & Luciano (19h). Vale lembrar que Daniel também fará uma live pela primeira vez.

“Mesmo em período de isolamento social, no qual as pessoas estão distantes umas das outras, não podíamos deixar de comemorar uma data tão importante como o Dia das Mães. Queremos que todas as mães se sintam abraçadas e, para isso, nada melhor do que convidar cantores tão queridos pelo público brasileiro para trazer mais alegria e emoção nesse 10 de maio”, afirma Cinthia Klumpp, gerente de marketing de Brahma.

A homenagem para as mães também ganha a televisão. Em campanha criada pela agência Africa, Brahma mostra que um áudio enviado para sua mãe pode ser muito mais importante do que possa parecer. Imagens de diversos filhos com suas mães ilustram toda a peça.

“Nosso objetivo é mostrar que, em um período de afastamento, as pessoas também têm a oportunidade de se comunicarem muito bem por áudio e vídeo, além de conseguirem se abrir bem mais para suas mães e transmitirem uma mensagem de amor e afeto”, explica Cinthia.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: