Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Em expansão, produtora Factory contrata novo time para dinamizar seu hub mundial de artistas da arte e animação

Publicado

em

Fundada em 2016 pela Produtora Executiva Jennifer Djehdian, a Factory aproveita a fase de expansão para contratação de um novo time para atendimento, coordenação e pós-produção. Seu hub mundial consolidado de artistas de atuação em Cloud Producing levantou uma bandeira que favoreceu o seu posicionamento vanguardista de arte e animação durante a pandemia, com a produção de campanhas de forma ilimitada. Atuando recentemente em projetos para grandes agências como Mutato, Soko, Africa, Publicis, Wunderman Thompson, FCB Health entre outras contas, o novo time vem com nomes consolidados no mercado.

Entre as novidades do novo ciclo, a fundadora encerra a sociedade com Marcello Laruccia, que era sócio da Produtora desde 2018, mantendo a liderança solo na atual expansão da animação para outros segmentos de mercado, inclusive, internacional.

A produtora de animação reforça seu propósito dinâmico e global com a contratação de profissionais que integram agora, sua inteligência de produção. O novo Head de Pós e Animação contratado pela Factory é o paulistano Massao Asaga. Com mais de 20 anos no mercado, Massao atuou como na produção da O2 Filmes e Prodigo na área de pós-produção. Com jornada diversa, trabalhou com agências e produtoras de renome na publicidade como África, DPZ, DM9, Leo Burnett entre outras e produtoras como Sentimental Filmes, Tratoria, TVC, O2 Filmes, CIA de Cinema, Made to Create, entre outros. “Nos últimos tempos, vinha trabalhando como freelancer de composição e motion graphics, quando recebi essa proposta da Jennifer, com quem me relaciono profissionalmente há mais de 15 anos, para me juntar ao time da Factory. Na Produtora posso colaborar com toda a minha experiência com animações 2D e 3D para contar histórias sempre com aquele olhar experiente e apaixonado pelo o que faço”, conta Massao.

“Queremos mais do que nunca ter um time inclusivo, dando espaço para mais mulheres na equipe. Seguiremos de forma global, elástica e ágil, acompanhando nosso mercado”, conta Jennifer, a fundadora da Factory.

Para a Coordenação de Produção, a Factory contrata Letícia Harumi. Formada em Rádio e TV, Letícia atuou junto com a Coordenação de Pós-Produção para grandes produtoras como a Zombie Studio e Bossa Nova Films. Em 2020, passou a trabalhar como producer em projetos com animações 2D e 3D e na finalização do programa Mundo S/A da GloboNews. “Fui convidada pela Jennifer para fazer parte da equipe coordenando a produção dos projetos que temos na casa. Tenho certeza que esse novo desafio me fará evoluir muito tanto profissionalmente como pessoalmente, trazendo o melhor de mim a cada nova etapa que desbravaremos juntos”, conta Letícia.

Para fechar o time, o novo atendimento fica por conta de Marina Pimentel. Gaúcha de Porto Alegre, a Producer mora há 14 anos em São Paulo onde pode trabalhar com grandes clientes como Natura, Nestlé, Vivo, Unilever, Jeep, entre outras. Também tem passagens pelas agências Pereira & O’dell, Wunderman, Fischer e Fbiz. Para a Factory, vai ocupar o Atendimento: “Nesta pandemia tive a oportunidade de provar um pouco do outro lado, trabalhando como atendimento em produtora. Minha ideia é usar esta experiência em producer de agência para acrescentar nos processos da produtora, sempre trabalhando em uma parceria”, conta Marina.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo