Em clima de mundial, Predilecta estreia campanha “Com o coração no Campo”

Avatar

Novo posicionamento está sendo exibido nas placas digitais durante amistosos da seleção brasileira; a ideia é mostrar que o brasileiro, apaixonado pelo futebol, também faz bonito no agronegócio

A Predilecta, uma das maiores indústrias de alimentos do país, acaba de lançar campanha em clima de mundial de futebol, que evidencia a relação da população brasileira com “O Melhor do Campo”. A proposta, com a iniciativa, é mostrar que o brasileiro, é apaixonado pelo “Campo” e este é um de seus principais diferencias, por atuar diretamente no campo garantindo o melhor alimento a mesa de seus consumidores.

Para transmitir a mensagem, a Predilecta lançou um canal do Youtube (https://goo.gl/Vg42oT) , com vídeos que trazem informações sobre “O Melhor do Molho” e “O Melhor da Goiaba”, destacando todo o caminho percorrido desde o plantio do tomate e da goiaba até os produtos finais nas gôndolas dos supermercados; criou novo site (www.predilecta.com.br), com identidade renovada e informações sobre as principais culturas que dão origem aos produtos da empresa; lançou o slogan “A Amarelinha que todo mundo ama”, com peças veiculadas em ações online e placas digitais no campo nos dois jogos amistosos do Brasil que antecedem o mundial de futebol.

“O novo consumidor não quer perder o sabor dos alimentos, mas se preocupa com a saúde e a sustentabilidade. Para isso, nada melhor do que mostrarmos ao público a origem dos alimentos Predilecta e toda a preocupação que temos com a segurança alimentar desde o campo. É uma realidade até então invisível para o público, que começa a ser conhecida. É importante valorizarmos o que é feito no campo, e nos dispusemos a fazer isso por meio da transmissão de conhecimento”, explica Bruno Trevizaneli, da Predilecta.

Com a iniciativa, a Predilecta espera reforçar a inovação, criatividade e eficácia da atividade agro no país.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais