Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Em campanha da Philco, Jacquin celebra o Dia dos Pais com as melhores companhias

Publicado

em

Comemorado sempre no segundo domingo de agosto no Brasil, o Dia dos Pais é uma das principais datas festivas no mundo. Ela fortalece os laços familiares e cultiva vínculos afetivos essenciais com a figura paterna que, principalmente nos dias de hoje, se envolve cada vez mais no cuidado com os filhos e divide responsabilidades, independentes de serem progenitores. Para representar este momento tão especial, a Philco lança a campanha “Dia dos Pais Philco, completo como amor de pai” e traz seu garoto-propaganda, o chef Erick Jacquin, em situações marcantes e cheias de amor com seus herdeiros e o gato Tompero, mostrando que pai de pet também é pai.

E para homenagear todos os seus consumidores, a Philco, que oferece um portfólio completo de produtos que trazem muito mais tecnologia e praticidade para o dia-a-dia, convidou o chef francês para elaborar kits com os melhores presentes dos #momentosPaiePhilco. O sorteio, que acontece no próximo dia 23 de setembro, irá contemplar 5 consumidores que concorrerão a combos especiais:
KIT 1 – TV 40″ e Sound Bar PhilcoKIT 2 – Furadeira e Parafusadeira PhilcoKIT 3 – Air Fry Oven e Cafeteira Grano PerfettoKIT 4 – Easyblade e Caixa de Som PhilcoKIT 5 – Grill Linha Titaniume Forno Air Fry 36L

Para participar é necessário adquirir produtos até 20 de setembro e cadastrar seus dados pessoais no site www.diadospaisphilco.com.br junto com as notas fiscais. Quem realizar compras acima de R﹩ 150,00 nas lojas físicas dos parceiros varejistas da marca também ganha uma caneca de chopp que faz parte da promoção “Compre e Ganhe”*.A Philco está presente nos melhores momentos da vida de seus consumidores e é a única marca que tem produtos de linha branca, marrom, cuidados pessoais e eletroportáteis que incluem itens de cozinha, casa, climatização, refrigeração, cuidados pessoais, TVs, áudio, vídeo, informática e ferramentas. Seus produtos são sinônimos de inovação, tecnologia e praticidade para toda a casa.
*A promoção “Compre e Ganhe” é válida apenas nas lojas que tiverem promotoras da marca Philco presentes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis homenageando as regiões brasileiras

Publicado

em

O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, celebra 20 anos de fundação em 2024. Para comemorar a data, a marca criou cinco copos colecionáveis, cada um em homenagem a uma das regiões brasileiras. Atualmente, a rede conta com cerca de 150 lojas espalhadas pelo país.

A coleção traz gírias, elementos gráficos e desenhos de pontos turísticos ícones das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. “Como forma de agradecimento aos nossos clientes, vamos homenagear o Brasil com um item que está presente na maioria das casas brasileiras: o copo americano. Nosso país é extremamente plural, com culturas, costumes, gastronomia e gírias típicas. E o Griletto é um pouco de tudo isso em forma de diferentes sabores”, explica Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar, que administra o Griletto, além das redes Montana Grill, Jin Jin e Croasonho.

Durante a campanha “20 anos de Brasil”, que vai de 18 de março a 18 de abril, nas compras de um prato das categorias “Tempero Brasileiro” ou “Direto da Grelha”, acompanhado de bebida, o consumidor poderá escolher uma das opções disponíveis. Para o resgate do copo, além da compra, o consumidor deverá efetuar um cadastro no site do Griletto ou pelo QRcode disponível nas lojas. O máximo por CPF é de 10 unidades, limitado a dois por dia.

Continue lendo

Promoção

Prezunic sorteia 114 prêmios e oferece descontos em produtos de limpeza

Publicado

em

Pesquisa realizada pela Kimberly-Clark aponta que 73% dos brasileiros fazem questão de uma limpeza mais detalhada em suas casas, e 70% esperam que a tecnologia em produtos e equipamentos facilitem cada vez mais nas tarefas.

Atento à importância crescente do setor de produtos de limpeza, especialmente no Brasil, o Prezunic promove a “Hora da Faxina”, ação que incentiva seus clientes a conhecerem lançamentos da indústria e premia quem busca as melhores opções para manter a casa limpa.

Até 24 de março, clientes Prezunic que adquirirem produtos de limpeza em qualquer loja física da rede ou nos canais de e-commerce podem receber números da sorte e concorrer ao sorteio de 114 prêmios, além de aproveitar ofertas especiais e conhecer lançamentos de grandes marcas.

Serão sorteados três prêmios por loja, incluindo o e-commerce. Para concorrer, é preciso baixar o App Prezunic, realizar o cadastro e clicar no botão “Quero Participar”.

A cada R$ 50 em compras de produtos de limpeza, o cliente informa o CPF no momento do checkout e recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio de vales-compras no valor de R$ 300,00, aspiradores de pó robôs e seis meses de Prezunic Prime, sistema de assinatura que garante frete grátis e ofertas especiais exclusivas.

A ação do Prezunic foi planejada estrategicamente pela Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud – e é realizada em parceria com grandes marcas do setor de limpeza, como Omo, Confort, Ypê, Tixan, Veja, Vanish, Pato e Lysoform, além da marca própria Prezunic, entre outras. O sorteio dos prêmios, por meio da Loteria Federal, será no dia 27 de março.

Um hotsite foi criado especialmente para promover a ação. Os clientes podem consultar o regulamento e acessar todas as ofertas disponíveis no site do Prezunic.

Continue lendo