Em ação solidária e de conscientização, Santana e Mandala Marketing abraçam Outubro Rosa

Avatar

Desde5 de outubro, a empresa de transportes Santana lança a sua participação na campanha do Outubro Rosa, pela prevenção e combate ao câncer de mama. A empresa circulará, no trajeto Salvador-Feira de Santana, o ”nibus Rosa, que será plotado para a campanha com frase alertando para a importância do autoexame, e terá parte do valor de suas passagens revertido para o Hospital Aristides Maltez, em Salvador.

A ação solidária teve toda criação e desenvolvimento do projeto, realizado de forma voluntária, pela Mandala Marketing. “Abraçamos a causa em conjunto. É um assunto sério e, com informação, é possível ajudar. A Mandala criou a identidade visual e todas as ações que envolve o projeto. O ônibus, pela cor e tamanho, despertará a atenção da população”, explica Tiara Barreto, diretora da Mandala Marketing. E ressalta: “O mais interessante dessa ação é que o cliente (passageiro) também ajudará, gratuitamente, e receberá informações sobre o autoexame com panfletos durante a viagem”, explica Tiara.

Com um ambiente predominantemente masculino em sua garagem, a empresa também realizará palestras para conscientizar os colaboradores sobre a doença, para que incentivem suas companheiras, familiares e amigas a preveni-la.

“Entendemos que quanto mais pessoas forem multiplicadoras de informações sobre a prevenção, mais vidas poderão ser salvas. Os homens também precisam fazer a sua parte”, explica a Diretora Administrativa da Santana, Izabella Barros.

In the news
Carregar Mais