Em ação solidária, AirPromo doa produção do evento de inauguração do Hospital Erastinho

Avatar

Depois de um ano e meio de mobilização da sociedade civil local, o hospital foi oficialmente aberto tendo como missão garantir a segurança dos presentes e evitar aglomerações, com protocolo planejado pela AirPromo e validado pelo setor de Infectologia do hospital. O evento contou com a presença física de alguns convidados (entre autoridades e doadores) e teve transmissão on-line em tempo real captada e produzida pela Nasa Produtora. Aberta ao público pelos canais institucionais do Hospital, a live foi acompanhada por um total de 2,5 mil pessoas.

Responsável pela criação e produção do evento, as ações da AirPromo contemplaram toda a comunicação e estrutura visual presentes na inauguração, incluindo o pré-projeto 3D, a tenda, o palco e o telão do evento, entre outros itens.

“A inauguração do Erastinho ganhou a qualidade que o nosso projeto merecia. A AirPromo produziu uma estrutura excepcional e, melhor, com uma transmissão ao vivo sem erros, que nos garantiu a participação de milhares de pessoas, em segurança, neste momento de pandemia que vivemos”, relata Adriano Lago, superintendente do Hospital Erasto Gaertner. A admiração mútua entre as instituições foi um dos pilares que tornou a ação solidária possível. “Foi uma honra participar do evento desta instituição pela qual nutrimos muito carinho”, confirma Rafael Maia, diretor da AirPromo.

Idealizado pelo Hospital Erasto Gaertner, o Hospital Erastinho atenderá exclusivamente crianças e adolescentes com câncer, oferecendo toda a estrutura necessária para prestar os melhores serviços em 4,8 mil metros², 43 leitos, num ambiente moderno e humanizado, com tratamento especializado e multiprofissional.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais