Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Em ação inusitada, Corona premia com cerveja consumidor que viajar para curtir dias de folga durante o Carnaval

Publicado

em

Com início em 21 de fevereiro, promoção da marca vai contemplar participantes de todas capitais do Brasil – quantidade de brindes aumenta de acordo com a distância percorrida

Que o Carnaval é um dos períodos mais esperados do ano pelos brasileiros, não há dúvidas. Mas enquanto alguns se preparam para curtir a festa nos blocos, bailes e desfiles, outros se programam para aproveitar os dias de folga fugindo da cidade e curtindo alguns dias de viagem com os amigos, seja para descansar ou se aventurar conhecendo novos destinos. São essas as pessoas que a Corona pretende impactar nesse Carnaval com KMs de Corona, uma promoção inédita que vai recompensá-los gratuitamente com cerveja da marca.


“A Corona é uma marca que convida as pessoas a curtirem os momentos ao ar livre, preferencialmente na praia e nos paraísos naturais, que são a nossa paixão. Sabemos que o Carnaval também pode ser um ótimo período para quem quer escapar da agitação e fugir da rotina – é como se fossem miniférias nas quais o público pode aproveitar pra viajar”, conta João Pedro Zattar, gerente de Marketing de Corona no Brasil. “Quisemos dar uma mãozinha e incentivar quem vai comemorar o Carnaval de uma forma alternativa, em uma ação diferente e que tem tudo a ver com Corona”, complementa.


A campanha começa em 21 de fevereiro e, para participar, a dinâmica é simples: basta acessar www.kmsdecorona.com.br, preencher um formulário e definir a rota da viagem, com origem no Brasil e destino a qualquer lugar dentro ou fora do país dentro do período de 21 a 26 de fevereiro. É necessário fazer o upload de um arquivo de imagem – passagem de avião, ônibus, navio ou comprovante de aplicativo de carona – que ateste a realização da viagem. Após a análise do comprovante, um cálculo de distância funcionará sincronizado com o Google definindo o tipo de recompensa, que poderá ser resgatada junto ao Empório da Cerveja, parceiro de Corona.


São três faixas de prêmios definidas de acordo com a quilometragem entre ponto de origem e ponto de destino, ideais para compartilhar com os amigos: quem percorrer a partir de 500 quilômetros levará um pack com seis unidades de Corona 330ml; os participantes que comprovarem viagens a partir de 1.000 quilômetros ganharão dois packs com seis unidades de Corona 330ml cada; já os aventureiros que fizerem viagens com distância a partir de 5.000 quilômetros serão presentados com uma caixa contendo 24 unidades Corona 330ml. Acima de tudo, Corona defende o consumo responsável, portanto só poderão participar consumidores comprovadamente maiores de 18 anos.


Além disso, só serão aceitas participações de pessoas residentes no Brasil que realizarem viagens comprovadas com ida e volta entre 21/02/2020 e 26/02/2020. As inscrições podem ser realizadas até o dia 01/03/20, com resgate de apenas um prêmio por CPF. O nome dos contemplados será divulgado no site da campanha até 21 de março.
Para ler o regulamento e participar da promoção, basta acessar www.kmsdecorona.com.br.


*Participação válida para maiores de 18 anos domiciliados nas Capitais dos Estados brasileiros e do DF entre os dias 21/02 e 01/03/2020 (horário de Brasília), sendo que a viagem deverá ocorrer entre 21 e 26/02/2020 a partir do domicílio do participante e, para efeitos de participação na promoção, será considerada apenas a quilometragem de ida. Antes de participar, leia o Regulamento em www.kmsdecorona.com.br. Certificado de Autorização SECAP/ME nº 03.007568/2020.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história

Publicado

em

Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador.  

“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, declara Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF. 

A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.   

“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia. 

Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo. 

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo