Elu! Live Marketing prevê crescimento de 50% para 2017

Avatar

Agência de live marketing, que completa nove anos no mercado com novo escritório, novas contratações e novos clientes, cresceu 40% ano passado

Após crescer 40% no faturamento de 2016 em relação ao mesmo período do ano anterior, a Elu! Live Marketing, agência de live marketing com foco em várias frentes, como eventos corporativos, campanhas de incentivo, projetos personalizados, programas de incentivo, projetos proprietários, marketing promocional e digital e inbound marketing, está otimista este ano e espera registrar um crescimento de 50% em 2017. A agência está em um novo momento, comemorando nove anos no mercado, celebrando a chegada de novos clientes e também a inauguração de sua nova sede no bairro do Brooklin, em São Paulo.

“Estimamos um crescimento ainda maior este ano, cerca de 50%, pelo menos. Temos reforço na área comercial, de planejamento e produção, mudamos para a nova sede, estamos entrando em novos mercados – trade, por exemplo -, e ganhamos novas contas”, relata Juliana Escandura, diretora-executiva e uma das sócias da agência. “O desafio se baseia em crescer de forma sustentável, que é parte do nosso valor como companhia, mas ampliar tanto a estrutura, como a carteira de clientes e continuar com a nossa pegada de entregas impecáveis, de projetos diferenciados”, diz.

Os principais diferenciais da agência, segundo ela, estão na forma como a agência conduz os processos em que participa. “É comum participarmos da estratégia dos clientes e a maioria deles está há muito tempo conosco. O turn over de funcionários é baixo, porque o clima é diferente: gostamos de gente e trabalhamos para que elas cresçam conosco, fazendo o que gostam”, comenta Juliana Escandura. A Elu! Também se preocupa com a retenção de clientes. “Temos clientes desde o primeiro ano da agência e os que chegam ficam também. Atuamos mesmo como um parceiro para alavancar resultados, motivar colaboradores, ativar marcas e engajar pessoas”.
Neste ano, a agência também inova com o novo conceito de comunicação. “É a nossa forma de fazer, que tanto nos faz ter sucesso em nossos jobs e junto aos nossos clientes, mostrando que o nosso time tem pegada, entende o negócio do cliente e mais do que isso: entrega resultados consistentes com paixão, sem perder aquela vontade genuína, a entrega total que envolve tudo que se ama fazer”, explica a sócia-diretora.

Com o lema “fazer diferente/pensar no resultado”, com a experiência somada a toda a estrutura, a Elu! promove a química certa: uma execução impecável e o resultado além do esperado. Foi fundada em maio de 2008 e é comandada por Juliana Escandura, que tem mais de 19 anos de experiência na área e passagens por grandes empresas e agências do país. Conta com um portfólio com vários cases de sucesso e projetos de live marketing no Brasil e exterior. Alguns dos clientes atendidos são Sanofi, Pfizer, Adobe, Nestlé, Linkedin, Trend Micro, dentre outros.

“O mercado de live marketing só cresce. As empresas estão percebendo a força do live marketing e estão entregando a cada dia mais suas contas e investimentos para esta fatia do mercado de comunicação. Hoje nada existe sem o live, por que o marketing seria diferente?”, conclui Juliana.

In the news
Carregar Mais