Elu! Live Marketing organiza evento da Convenção LATAM Travel na Catalunha

Encontro com a rede de franqueados foi realizado pela primeira vez fora do Brasil, na Espanha, e contou com 160 convidados para alinhar o planejamento estratégico da companhia

A ELU! Live Marketing, agência especializada em live marketing, foi responsável pela Convenção LATAM Travel, que aconteceu no fim de março, na Catalunha, Espanha, no PortAventura World: um complexo que reúne parques temáticos, Hotéis, Centro de Convenções, dentre outros atrativos a uma hora de Barcelona. O evento é anual e reuniu 160 pessoas, entre franqueados da rede e parceiros de negócio, com o objetivo de apresentar um overview do ano passado, o alinhamento estratégico para o ano vigente, como o lançamento de produtos, além das metas e diretrizes da Operadora de Turismo do Grupo LATAM. A agência foi responsável pela produção de todo o evento.

“Desenvolvemos uma proposta completa, desde o planejamento até a execução, com ativações e ferramentas que propiciaram a integração entre os funcionários para facilitar a comunicação durante o evento”, explica Juliana Escandura, CEO da ELU!.

O tema da Convenção deste ano foi “Rumo ao Futuro”, e o evento contou com o apoio e o patrocínio de fornecedores da Catalunha e do Brasil que divulgaram suas marcas no maior evento da rede LATAM Travel. Nas plenárias, o público assistiu a palestras de convidados especiais voltadas ao negócio, além das vivências nos parques PortAventura, Ferrari Land e um tour por Barcelona.

A LATAM Travel é a operadora de turismo do grupo LATAM, uma das líderes do segmento no país, com mais de 100 franquias em todo o território nacional, além do website www.latamtravel.com. Oferece milhares de opções de hospedagem, passeios, transporte, cruzeiros e entretenimento para os mais de 130 destinos nacionais e internacionais atendidos pela LATAM Airlines. Como uma operadora completa, dispõe de uma equipe de profissionais capacitada para identificar qual a viagem mais indicada para cada perfil de passageiro.

In the news
Carregar Mais