Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Elu! Live Marketing organiza evento da Convenção LATAM Travel na Catalunha

Publicado

em

Encontro com a rede de franqueados foi realizado pela primeira vez fora do Brasil, na Espanha, e contou com 160 convidados para alinhar o planejamento estratégico da companhia

A ELU! Live Marketing, agência especializada em live marketing, foi responsável pela Convenção LATAM Travel, que aconteceu no fim de março, na Catalunha, Espanha, no PortAventura World: um complexo que reúne parques temáticos, Hotéis, Centro de Convenções, dentre outros atrativos a uma hora de Barcelona. O evento é anual e reuniu 160 pessoas, entre franqueados da rede e parceiros de negócio, com o objetivo de apresentar um overview do ano passado, o alinhamento estratégico para o ano vigente, como o lançamento de produtos, além das metas e diretrizes da Operadora de Turismo do Grupo LATAM. A agência foi responsável pela produção de todo o evento.

“Desenvolvemos uma proposta completa, desde o planejamento até a execução, com ativações e ferramentas que propiciaram a integração entre os funcionários para facilitar a comunicação durante o evento”, explica Juliana Escandura, CEO da ELU!.

O tema da Convenção deste ano foi “Rumo ao Futuro”, e o evento contou com o apoio e o patrocínio de fornecedores da Catalunha e do Brasil que divulgaram suas marcas no maior evento da rede LATAM Travel. Nas plenárias, o público assistiu a palestras de convidados especiais voltadas ao negócio, além das vivências nos parques PortAventura, Ferrari Land e um tour por Barcelona.

A LATAM Travel é a operadora de turismo do grupo LATAM, uma das líderes do segmento no país, com mais de 100 franquias em todo o território nacional, além do website www.latamtravel.com. Oferece milhares de opções de hospedagem, passeios, transporte, cruzeiros e entretenimento para os mais de 130 destinos nacionais e internacionais atendidos pela LATAM Airlines. Como uma operadora completa, dispõe de uma equipe de profissionais capacitada para identificar qual a viagem mais indicada para cada perfil de passageiro.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo