Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Elos Fun leva o torcedor brasileiro para treinar no CT do Barcelona

Publicado

em

Ação foi criada pela agência de marketing de experiência focada em grandes eventos esportivos e do mundo do entretenimento

Quem nunca sonhou quando criança em ser um jogador de futebol profissional, treinar e representar um dos maiores clubes do mundo? O FC Barcelona Experience é a chance de tornar parte desse sonho real. De 15 a 18 de novembro, os fãs brasileiros terão a oportunidade de participar de um treinamento no Centro de Treinamentos do Barça, visitar o museu do clube e o Camp Nou, o estádio conhecido mundialmente, onde Romário, Rivaldo, Ronaldinho e Neymar já brilharam. A ação foi desenvolvida pela Elos Fun, agência de marketing de experiência focada em grandes eventos esportivos e culturais.

“O Barça Experience é a essência do que fazemos na Elos Fun: uma experiência única, com entrega refinada, que vai realizar o sonho de infância de muitas pessoas”, afirma Rodrigo Geammal, CEO da Elos Fun. “É uma ação inovadora e também uma grande oportunidade para empresas ativarem ações de incentivo de vendas ou relacionamento com seus clientes”, complementa.

O pacote inclui um kit com uniforme completo do FC Barcelona, além de uma experiência única para os fãs do melhor futebol do mundo, para um grupo mínimo de 22 participantes, que contempla ainda: hospedagem, traslados; Soccer Experience no CT Barcelona, visita ao Museu do clube, jantar no Camp Nou (estádio da equipe), acessos para o jogo, além de um guia falando em português disponível por 8h a cada dia no staff.

A Elos Fun é uma empresa focada tanto no mercado B2C como no mercado B2B e o seu principal foco é produzir oxigênio positivo, isto é, felicidade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo