Elliott Scott apresenta novo diretor

Avatar

Eduardo Saigh assume a empresa com a missão de fortalecer a atuação da marca e desenvolver o potencial estratégico da área de recursos humanos das empresas

Quem conhece o mercado de recrutamento e seleção sabe que Elliott Scott é referência na contratação para o segmento de Recursos Humanos. A marca nasceu em 2011, em Londres, e tem atuação global com escritórios em Hong Kong, Londres, Nova York, Cingapura, Tóquio e São Paulo. No Brasil desde 2013, a empresa está apresentando para o mercado seu novo diretor, Eduardo Saigh, que assume a liderança da marca com a missão de fortalecer a atuação no Brasil e desenvolver o potencial estratégico da área de recursos humanos dos clientes.

Saigh formou-se em Propaganda e Marketing pela ESPM e, em sua trajetória profissional, trabalhou com o desenvolvimento de negócios estratégicos, planejamento de marketing e negociação de parcerias e novos negócios. Em 2013, abriu uma empresa de treinamento empresarial, coach e assessments focada em executivos. Nesse período, formou uma rede de relacionamento forte com o mercado de recursos humanos.

Dado seu networking no setor e sua experiência executiva e de gestão, em 2015, foi convidado para estruturar a área de recrutamento e seleção especializado em recursos humanos de uma consultoria global. “Na época, o meu maior desafio foi criar uma área especializada no recrutamento de RH, dentro de uma empresa generalista, que contrata profissionais para todos os setores. Fiquei na empresa por três anos e meio e me orgulho muito dos resultados que pude gerar ali”, afirma Saigh.

Em uma nova fase de carreira, Eduardo está assumindo a diretoria de uma renomada marca, reconhecida internacionalmente por sua excelência enquanto boutique no recrutamento e seleção para recursos humanos. “A Elliott Scott preza por um serviço eficiente, assertivo e de excelência. No Brasil, somos a única boutique especializada nesse segmento, o que faz de nós um farol, um verdadeiro norte para o setor e um termômetro importantíssimo para o mercado de recursos humanos”, orgulha-se.

A operação da empresa já está a todo vapor graças à sua nova liderança. Segundo Eduardo, 2019 promete ser um ano de grandes resultados para a marca e para o mercado. “A área de recursos humanos está sendo cobrada por uma atuação mais estratégica. A Elliott Scott, enquanto frente atuante desse setor, tem a missão de suportar as organizações e auxiliar a concretização dessa meta. No que depender de nós, teremos um ano de excelentes resultados”, conclui.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais