Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

ELKIS18 é a vencedora do Prêmio Colunistas na Categoria Ação de Promo e Live Marketing

Publicado

em

Com o case “Lançamento Belvedere Lorian Boulevard”, para a Gafisa, a ELKIS18 Live Marketing foi a premiada no Prêmio Colunistas pelo planejamento, inovação e criatividade.

Através de imagens reais captadas por um drone, foi criado um elevador panorâmico com painéis de led dentro do estande de vendas que possibilitava a experiência de ter a sensação do percurso até a vista do andar que o cliente escolheu.

Após chegar no andar e se deparar com a vista, a porta se abria e o cliente entrava no apartamento modelo decorado.

“O diferencial deste empreendimento é a vista para um incrível campo de golf, mas tínhamos o desafio de criar uma solução que fosse viável em termos de custo e espaço no estande. Recriamos um elevador que entregava uma experiência muito real através da tecnologia, e que geraram upgrades de vendas, pois clientes que haviam comprado o 3º andar por exemplo, investiram mais e mudaram para um andar mais alto após ver a vista que lhe agradava mais.” Explica Fernando Elkis, CEO da Elkis18.

A Elkis18 Live Marketing nasceu com a vontade de realizar e gerar resultados para as marcas.

Hoje com quase 13 anos de atuação, nos consolidamos no mercado, crescemos e desenvolvemos cases inovadores para nossos clientes e parceiros.

Ao longo desta jornada, evoluímos constantemente, incorporando ferramentas, novas tecnologias, processos e modelos de atuação.

Temos uma liderança compartilhada, e para cada cliente alocamos as pessoas certas para que aquela operação funcione, para que tenha um rápido entendimento, um retorno ágil e assertivo, sempre focados em atingir os objetivos, engajamento, e os melhores resultados.

Entendemos que o nosso principal ativo são as pessoas. Investimos muito no desenvolvimento e capacitação dos nossos colaboradores. Buscamos escalar um time com trajetórias e habilidades diversas, contribuindo para olhares e soluções que saiam do senso comum, pois questionamos as certezas e a unanimidade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo