Com o case “Lançamento Belvedere Lorian Boulevard”, para a Gafisa, a ELKIS18 Live Marketing foi a premiada no Prêmio Colunistas pelo planejamento, inovação e criatividade.
Através de imagens reais captadas por um drone, foi criado um elevador panorâmico com painéis de led dentro do estande de vendas que possibilitava a experiência de ter a sensação do percurso até a vista do andar que o cliente escolheu.
Após chegar no andar e se deparar com a vista, a porta se abria e o cliente entrava no apartamento modelo decorado.
“O diferencial deste empreendimento é a vista para um incrível campo de golf, mas tínhamos o desafio de criar uma solução que fosse viável em termos de custo e espaço no estande. Recriamos um elevador que entregava uma experiência muito real através da tecnologia, e que geraram upgrades de vendas, pois clientes que haviam comprado o 3º andar por exemplo, investiram mais e mudaram para um andar mais alto após ver a vista que lhe agradava mais.” Explica Fernando Elkis, CEO da Elkis18.
A Elkis18 Live Marketing nasceu com a vontade de realizar e gerar resultados para as marcas.
Hoje com quase 13 anos de atuação, nos consolidamos no mercado, crescemos e desenvolvemos cases inovadores para nossos clientes e parceiros.
Ao longo desta jornada, evoluímos constantemente, incorporando ferramentas, novas tecnologias, processos e modelos de atuação.
Temos uma liderança compartilhada, e para cada cliente alocamos as pessoas certas para que aquela operação funcione, para que tenha um rápido entendimento, um retorno ágil e assertivo, sempre focados em atingir os objetivos, engajamento, e os melhores resultados.
Entendemos que o nosso principal ativo são as pessoas. Investimos muito no desenvolvimento e capacitação dos nossos colaboradores. Buscamos escalar um time com trajetórias e habilidades diversas, contribuindo para olhares e soluções que saiam do senso comum, pois questionamos as certezas e a unanimidade.