ELKIS18 conquista Grand Prix de Cristal, Ouro, Prata e Bronze no FIP Festival com o case “DASA – Outubro Rosa”

Avatar

No dia 28 de dezembro, em Buenos Aires, foi realizado a 21º edição do FIP Festival, premiação que reconhece os melhores cases de Marketing, Comunicação, Inovação e Eventos do ano.

A ELKIS18, agência que atua a mais de 15 anos desenvolvendo projetos inovadores para grandes marcas e de diversos segmentos, conquistou, com a campanha do Outubro Rosa para o Grupo DASA, o Grand Prix de Cristal na categoria Ações de Marketing em Redes Sociais, Ouro na categoria Conteúdo em Redes Sociais, Prata na categoria Marketing Solidário, e Bronze na categoria Conteúdos Gerados com Influenciadores.

O Outubro Rosa é a campanha mais importante do ano para a DASA e a ELKIS18 foi responsável pela estratégia, criação, execução e divulgação do projeto, com desdobramento para mais de 30 marcas de laboratórios do grupo.
As ações foram amparadas por um manifesto, ganharam as mídias sociais com lives e publicações com conteúdos sobre saúde e bem-estar, coloriu as fachadas dos laboratórios e estabeleceu parcerias com diferentes empresas tais como GOL Linhas Aéreas, Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Logitech, Mastercard, GRU Airport e JCDecaux.

O grande destaque da ação foi a Virtual Run. Por meio de divulgação orgânica feita por influenciadoras como Susana Vieira, Daniella Cicarelli, Fabiana Karla, Fernanda Venturini, Jade Seba, entre muitos outros nomes, criou-se uma rede de doações que beneficiou, com exames gratuitos de mamografia, 2.500 mulheres atendidas pelas ONGs “Américas Amigas” e “Marque esse Gol”. A atuação ocorreu por todo país, chegando a mais de 24 milhões de pessoas impactadas e mais de 71,9 mil interações nas redes sociais.

Veja o vídeo case acessando: https://www.instagram.com/p/CI5zqVKlr1Z/ 

Mais informações sobre as premiações e lista de vencedores, acesse http://fipfestival.com.ar/ganadores-2020.php

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais