Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Elite promove campanha “Com suavidade você ganha o ano”

Publicado

em

Bolsas de estudo, vale-compras e vale-presentes em aplicativos estão entre os prêmios da promoção

A Elite, marca do grupo Softys, que oferece uma linha completa de produtos para cuidados diários, como Papel Higiênico, Lenço, Guardanapo e Wiper, acaba de lançar uma super promoção para os seus consumidores, válida para todo o Brasil.

Com o slogan “Com suavidade você ganha o ano”, a campanha traz diferentes premiações, e para participar é muito simples: basta comprar dois produtos Elite participantes, cadastrar o cupom fiscal no site promoelite.com.br ou pelo Whatsapp 11 96313-1236, guardar o cupom e torcer! A promoção começou no último dia 08 de junho e vai até 05 de outubro.

O prêmio principal, que será sorteado no fim da ação, é o valor de 100 mil reais. Diariamente serão sorteados entre os participantes vale de mil reais em compras e no fim de cada mês um cliente sortudo ganhará uma bolsa de estudos de 1 ano para seu filho.

Além desses prêmios, a marca ainda preparou mais uma vantagem: aqueles que tiverem lenço Elite nas compras concorrem diariamente a vale-presentes no Ifood, Spotify e Netshoes .

Os produtos Elite podem ser encontrado em supermercados, magazines, lojas especializadas e no e-commerce da Softys: http://www.lojasoftys.com.br .

Com essa promoção a marca ajudará os ganhadores a recuperar ou manter a estabilidade financeira, já que muitos consumidores estão com acesso comprometido à renda devido ao contexto atual. “Ao comprar produtos de necessidades básicas da Elite o consumidor tem a chance de ganhar prêmios que vão ajudar no orçamento familiar”, diz Jonas Naranjo, gerente de Marketing da Softys.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo