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Eletromidia reforça sua presença na avenida mais famosa do Brasil

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Empresa investe em tecnologia e na renovação de seu inventário de mídia no Shopping Cidade São Paulo e sua vertical de consumo cresce em ritmo acelerado

A vertical de consumo da Eletromidia fortalece ainda mais a sua operação com a extensão de sua parceria com o Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, considerado o coração da cidade, o principal ponto de encontro dos paulistanos e a avenida mais famosa do Brasil. Com um fluxo mensal de 1,8 milhão de pessoas, dos quais 52% são mulheres e 48% homens, esse shopping é considerado local chave para anunciantes impactarem seu público, em sua maioria das classes A e B.

Todo o inventário de mídia OOH da Eletromidia no shopping foi renovado e agora é digital. No primeiro piso foi instalado um megabanner de alta resolução e face dupla de 15 metros quadrados (cada face), que utiliza módulos especiais que permitem uma montagem perfeita, design ultraslim e acabamento desenvolvido especialmente para esconder cabos de aço e elétricos. Além disso, a modernização de inventário inclui seis totens digitais dupla face, uma testeira LED dupla face e uma TV de LED de face simples. São objetos supermodernos e que estão estrategicamente posicionados onde há maior fluxo de pessoas.

O Shopping Cidade São Paulo tem fácil acesso por ônibus, metrô ou carro. Além disso, nas proximidades do shopping estão diversos polos de cultura, como o Museu de Arte de SP (MASP), o Itaú Cultural, o Instituto Moreira Salles, o Sesc Paulista, a Japan House, a Casa das Rosas e o Centro Cultural Coreano do Brasil, entre outros. Nas suas imediações também estão estabelecimentos como FIESP (que também dispõe de um centro cultural), Maksoud Plaza Hotel, Colégio Dante Alighieri, escolas de graduação e pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Faculdade Cruzeiro do Sul e Fiap. Com mais de 17 mil metros quadrados de área bruta, o shopping tem 175 lojas, das quais três são megalojas, seis restaurantes, uma vasta área de alimentação, um grande complexo de salas de cinema e um estacionamento com mais de 1.000 vagas.

Há alguns dias a Eletromidia anunciou a sua entrada no complexo WTC, que inclui o D&D Shopping, na WTC Tower, na WTC Events e no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Agora, com este mais novo projeto de atualização e modernização do Cidade São Paulo, a empresa fortalece ainda mais seu portfólio de mídia na vertical consumo. Os investimentos são amplos, sejam em equipamentos de última geração e que geram grande impacto no público, bem como na profissionalização do segmento, com sistemas online de aprovação e de gerenciamento do que é exibido, ou na equipe exclusiva altamente capacitada para atendimento de todas as demandas de agências e anunciantes. Essa dedicação tem gerado um novo patamar de qualidade de entrega, além da modernização e fortalecimento da receita desses centros de compras com suas linhas de mídia. A Eletromidia atua em cerca de 40 shoppings em todo o Brasil.

“Trouxemos para o Shopping Cidade São Paulo o que há de mais moderno em projeto de mídia digital, temos cobertura e impacto nos principais momentos da jornada do consumidor neste ambiente. Seguimos avançando nessa divisão de negócios e nosso objetivo é levar esses projetos em toda a nossa rede de shoppings, queremos proporcionar aos anunciantes o que existe de melhor em mídia digital OOH, o que antes era uma mídia estática, cara e com custo de produção, hoje é versátil, moderna e sem custo de produção”, afirma Alexandre Guerrero, sócio e vice-presidente comercial da Eletromidia.

O setor de shopping centers tem registrado forte crescimento no Brasil nos últimos anos, segundo dados do Censo Abrasce, realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers. O segmento tem registrado um sucessivo fortalecimento de sua importância nos hábitos de consumo dos brasileiros. Segundo a Abrasce, no ano passado o segmento faturou R$ 178,8 bilhões, um aumento de 6,5% em relação ao ano anterior. Até o final do ano passado havia 563 shoppings em operação em 222 cidades do país, com fluxo mensal de 490 milhões de visitantes, dos quais 21% são da classe A, 42% da classe B e 37% das classes C e D. A previsão da entidade é encerrar 2019 com mais 15 shoppings inaugurados, ou seja, 578 operando no total, no país.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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