Eletromidia inaugura novo espaço para publicidade no MetrôRio com campanha da CAIXA

Avatar

No Rio de Janeiro, instituição financeira também tem peças veiculadas no VLT, enquanto em São Paulo ação está na Linha Amarela do Metrô e no sistema ferroviário da CPTM

Eleita no mês passado como ‘Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia’ do Ano pelo Prêmio Caboré, a Eletromidia inaugura mais um espaço publicitário com formato diferenciado no MetrôRio. Instalado na recém-inaugurada estação Jardim Oceânico da linha 4, na Barra da Tijuca, o espaço tem como primeiro anunciante a Caixa Econômica Federal com campanha Institucional aprovada pela Heads, Brasília.

Mas não é apenas no MetrôRio que a instituição financeira veicula a sua campanha nos ativos da Eletromidia, que está posicionada entre as principais empresas de mídia out of home (OOH) do Brasil. No Rio de Janeiro, a Caixa também tem sua ação presente no VLT – Veículo Leve sobre Trilhos, enquanto em São Paulo a iniciativa é veiculada na Linha Amarela do Metrô e no sistema ferroviário da CPTM. Com a campanha, os usuários dos serviços de transporte público dessas duas capitais serão impactados diariamente por conteúdos relevantes da empresa.

O formato do novo ativo no MetrôRio consiste em 15 colunas sequenciais na plataforma central de embarque, além de contar com outros ativos estáticos distribuídos nas estações do metrô e mídia digital no circuito interno de monitores em todos os vagões do MetrôRio. A campanha também está presente nas ruas da Cidade Maravilhosa em MUBs digitais nas paradas do VLT e em três trens adesivados. Já na linha amarela do metrô de São Paulo, o conteúdo veiculado está em 672 monitores internos de trens e mídias estáticas posicionadas nas estações centrais Sé e Luz, enquanto na CPTM está posicionado em toda a mídia digital e alguns painéis estáticos.

A ação da Caixa Econômica Federal foi criada pela agência Heads e será veiculada até o final deste mês. A campanha prevê uma média de 7.000.000 de pessoas impactadas por dia no Rio de Janeiro e São Paulo.

In the news
Carregar Mais