Eletromídia cria experiência sensorial que leva a profissionais do mercado publicitário à cultura da cerveja

Avatar

Evento na capital federal quer promover a aproximação da empresa de mídia OOH junto a agências de publicidade e anunciantes

Uma experiência sensorial promete introduzir o mercado publicitário à cultura cervejeira mundial. Trata-se de um evento proprietário criado pela Eletromidia com o objetivo de enaltecer e resgatar a apreciação da bebida, aproximando a empresa de mídia out of home (OOH) de agências de publicidade e anunciantes. O projeto, intitulado Eletromidia Beer, promoverá ações regionais de relacionamento ao longo de 2018 em Brasília.

Comandado por Ronaldo Morado, autor do livro Larousse da Cerveja, considerado referência sobre o tema no país, o Eletromidia Beer difundirá circuito de degustação de diferentes sabores de cerveja e harmonização de acompanhamentos. Os participantes também poderão descobrir histórias e curiosidades sobre os diferentes tipos da bebida. Algumas das agências que já receberam o projeto são NBS, Fields, Calia e Artplan.

Mineiro de Belo Horizonte, Ronaldo Morado é um dos “cervejólogos” de maior prestígio no Brasil. Já atuou como CEO da Cervejaria Colorado e atualmente presta consultorias empresariais, ministra palestras e escreve artigos sobre o assunto para diversos veículos de comunicação.

In the news
Carregar Mais