Eletromidia celebra indicações nas categorias mídia Out Of Home e destaque do ano no prêmio veículos de comunicação

A Eletromidia comemora suas duas indicações na 32ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação, organizado pela Revista Propaganda, que é distribuída pela Editora Referência. Ela concorre como Destaque do Ano e também na categoria Mídia Out Of Home. A premiação reconhece os veículos que mais se destacaram ao longo do ano, considerando ações comerciais, de marketing, circulação e audiência, que garantem o sucesso dos meios de comunicação.

Há três veículos finalistas concorrendo em cada uma das 28 categorias da premiação, que foram indicados pela Academia Brasileira de Marketing após consulta realizada com mais de 1.500 profissionais de mídia das principais agências de publicidade do país. Os vencedores serão premiados em cerimônia que acontecerá em março de 2019, em São Paulo.

Criada em 1993, a Eletromidia se posiciona como a maior empresa do Brasil no segmento de mídia OOH em ativos digitais e a segunda maior em ativos totais (o que inclui publicidade estática). Diariamente mais de 15 milhões de pessoas passam pelos pontos em que a Eletromidia está presente. Ela também é uma das três finalistas do Prêmio Caboré 2018 na categoria ‘Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia’, a mesma em que já havia sido vencedora no ano de 2016.

A Eletromidia é a líder em transporte sobre trilhos no país, atuando nos trens do Metrô de São Paulo, exclusivamente na Linha 4 – Amarela com mídia nos trens e em todas as estações, no Metrô do Rio de Janeiro e em Salvador; CPTM em SP; no VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), no RJ; e nos trens e estações da carioca SuperVia. Também atua com publicidade nos terminais de embarque e desembarque no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, na capital fluminense. A empresa acaba de vencer a concorrência para a operação exclusiva de mídia OOH na Linha 5 – Lilás do metrô paulistano.

Recentemente a Eletromidia adquiriu a Hyperfator, passando a comercializar espaços publicitários em bancas de jornal e grandes formatos em Belo Horizonte, Curitiba, Santos, Guarulhos e reforçando a atuação no Rio de Janeiro. Com este movimento, a Eletromidia assumiu a liderança em mídia OOH no mercado carioca.

A Eletromidia atua ainda com mídia indoor em shopping centers e com painéis de rua em 15 cidades brasileiras. Além de centros comerciais, essa malha de exibição engloba mais de 300 estabelecimentos comerciais em todo o País, como redes de academias, bares e restaurantes, clínicas médicas, padarias, cafeterias e salões de beleza. Das principais categorias que veiculam ou veicularam campanhas nos pontos de exibição disponibilizados pela Eletromidia estão bancos, educação, redes de varejo, empresas de tecnologia, indústrias de entretenimento, alimentos e bebidas, moda e beleza, entre outros segmentos.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais