Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Eletromidia celebra indicações nas categorias mídia Out Of Home e destaque do ano no prêmio veículos de comunicação

Publicado

em

A Eletromidia comemora suas duas indicações na 32ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação, organizado pela Revista Propaganda, que é distribuída pela Editora Referência. Ela concorre como Destaque do Ano e também na categoria Mídia Out Of Home. A premiação reconhece os veículos que mais se destacaram ao longo do ano, considerando ações comerciais, de marketing, circulação e audiência, que garantem o sucesso dos meios de comunicação.

Há três veículos finalistas concorrendo em cada uma das 28 categorias da premiação, que foram indicados pela Academia Brasileira de Marketing após consulta realizada com mais de 1.500 profissionais de mídia das principais agências de publicidade do país. Os vencedores serão premiados em cerimônia que acontecerá em março de 2019, em São Paulo.

Criada em 1993, a Eletromidia se posiciona como a maior empresa do Brasil no segmento de mídia OOH em ativos digitais e a segunda maior em ativos totais (o que inclui publicidade estática). Diariamente mais de 15 milhões de pessoas passam pelos pontos em que a Eletromidia está presente. Ela também é uma das três finalistas do Prêmio Caboré 2018 na categoria ‘Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia’, a mesma em que já havia sido vencedora no ano de 2016.

A Eletromidia é a líder em transporte sobre trilhos no país, atuando nos trens do Metrô de São Paulo, exclusivamente na Linha 4 – Amarela com mídia nos trens e em todas as estações, no Metrô do Rio de Janeiro e em Salvador; CPTM em SP; no VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), no RJ; e nos trens e estações da carioca SuperVia. Também atua com publicidade nos terminais de embarque e desembarque no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, na capital fluminense. A empresa acaba de vencer a concorrência para a operação exclusiva de mídia OOH na Linha 5 – Lilás do metrô paulistano.

Recentemente a Eletromidia adquiriu a Hyperfator, passando a comercializar espaços publicitários em bancas de jornal e grandes formatos em Belo Horizonte, Curitiba, Santos, Guarulhos e reforçando a atuação no Rio de Janeiro. Com este movimento, a Eletromidia assumiu a liderança em mídia OOH no mercado carioca.

A Eletromidia atua ainda com mídia indoor em shopping centers e com painéis de rua em 15 cidades brasileiras. Além de centros comerciais, essa malha de exibição engloba mais de 300 estabelecimentos comerciais em todo o País, como redes de academias, bares e restaurantes, clínicas médicas, padarias, cafeterias e salões de beleza. Das principais categorias que veiculam ou veicularam campanhas nos pontos de exibição disponibilizados pela Eletromidia estão bancos, educação, redes de varejo, empresas de tecnologia, indústrias de entretenimento, alimentos e bebidas, moda e beleza, entre outros segmentos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo