Eletromidia ativa aulão de dança da FitDance com hits do carnaval no RIOgaleão

Passageiros de voos domésticos e internacionais, além de moradores da cidade, aprenderão coreografias com o CEO do programa de dança Fabio Duarte, cantores e influenciadores;

Mensagem destaca a completa infraestrutura do Aeroporto Internacional Tom Jobim, com fácil acesso a centros comerciais e hospedagem, principais polos da festividade e cartões-postais da cidade

Eletromidia, empresa de mídia Out of Home, promove ativação no pré-carnaval 2019 do Rio de Janeiro. Passageiros de voos nacionais e internacionais do RIOgaleão, além de moradores da cidade, poderão participar de aulão de dança gratuito e inédito da FitDance (YouTube.com/portalFitDance), com repertório de canções que estão bombando nas paradas musicais dessa que é a principal festa brasileira. A ativação acontece neste sábado, 23, a partir das 10h, na praça de eventos localizada no piso de desembarque do terminal 2 do aeroporto.
Dar visibilidade à completa experiência que o RIOgaleão proporciona aos participantes do carnaval da cidade é o principal objetivo da ativação, de acordo com Jued Andari, diretor comercial do escritório carioca da Eletromidia, responsável pelo projeto. “O RIOgaleão é o aeroporto referência em infraestrutura moderna do país, que abriga opções de hospedagens e diversidade de centros de compras no entorno, além de fácil acesso aos polos de folia e cartões-postais da cidade. Temos a FitDance como embaixadores e utilizamos a dança e a música, linguagens próprias do carnaval, para transmitir a mensagem de maneira descontraída, mas eficiente”, explica o executivo.
O aulão será ministrado pelo CEO da FitDance, Fabio Duarte, e terá a participação de membros da Equipe Show, instrutores licenciados e alunos do programa de dança no Estado do Rio de Janeiro. Participam da ativação cantores famosos e influenciadores digitais de diversos segmentos. “A ideia é oferecer uma experiência única aos participantes. Estamos montando uma playlist com os hits que prometem bombar no carnaval deste ano. Vamos do funk carioca, passando pelo axé e pagodes baianos, até o sertanejo. São músicas que vão fazer todo mundo meter muita dança”, adianta Fabio.
Internacionalização
Além do Rio de Janeiro, a FitDance será atração especial do carnaval de Salvador, São Paulo e Cuiabá, entre outras cidades brasileiras. Maior comunidade digital de dança do mundo, a marca tem mais de quatro bilhões de visualizações dos vídeos na internet, cuja média mensal é de 200 milhões de visualizações e mais de 15 milhões de inscritos só na plataforma YouTube, o que gera o número de 20 milhões de praticantes em todo o mundo. Além do mercado on-line, a FitDance é uma potência também nas salas de aula: está presente em mais de 15 mil academias pelo Brasil, com mais seis mil instrutores licenciados espalhando a metodologia da empresa. O modelo de negócio está já está sendo internacionalizado. Hoje, é possível tomar aulas da modalidade na Argentina, México e Paraguai.
Movimento
Porta de entrada turística do país e da cidade do brasileira que mais recepciona turistas estrangeiros, o RIOgaleão espera receber mais de 400 mil viajantes que vão embarcar ou desembarcar no Rio de Janeiro para curtir o período do carnaval (entre 01 e 11 de março). Destes, cerca de 152 mil são passageiros internacionais e quase 255 mil domésticos.
“O período do carnaval é um dos mais movimentados no Aeroporto Internacional Tom Jobim e, por isso, um dos mais importantes para mostrar a turistas de todo o mundo que no RIOgaleão ele encontra tudo que precisa para ter uma experiência incrível. Além disso, estamos prontos para atrair o público da cidade com eventos e opções gastronômicas variadas e estamos estreando esse novo momento com um aulão da FitDance”, finaliza Renato Merlini, gerente de comunicação e marketing da concessionária.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais