Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Eletromidia anuncia quatro novos executivos comerciais em sua equipe

Publicado

em

Delen Bueno, Melissa Nogueira, Marcelo Barbieri e Anderson Cardoso atuarão com comercialização de mídia urbana em agências de publicidade e anunciantes de todo o país

A Eletromidia, maior empresa no Brasil do segmento de mídia Out Of Home em ativos digitais e a segunda maior em ativos totais, contrata os executivos comerciais Delen Bueno, Melissa Di Sirio Nogueira, Marcelo Barbieri e Anderson Cardoso. Os profissionais atuarão para promover a comercialização de formatos de mídia urbana (ruas e avenidas, transporte público, ambientes de consumo e aeroportos) junto a agências de publicidade e anunciantes de todo o país.

Especialista em marketing com formação em publicidade e propaganda, Delen Bueno tem experiências nas áreas de atendimento, eventos, projetos especiais e marketing promocional. Ele já atuou nos canais de TV por assinatura HBO e Cinemax, além das rádios Globo, Transamérica e Bandeirantes. Melissa Nogueira, que também tem formação publicitária, construiu a carreira com consultoria de marca, atendimento e mídia. A profissional é egressa da editora Caras, Grupo Bandeirantes de Comunicação, MTV Brasil e 3M do Brasil.

Marcelo Barbieri, que é especializado em comunicação e mídias digitais pela FGV, consolidou-se no mercado nas áreas de atendimento, marketing e publicidade multiplataformas. Ele acumula passagens pelos veículos de mídia Folha de S. Paulo, Band TV, Edições Globo Condé Nast e a produtora Play It Again Films, tendo atuado como diretor geral nestas duas últimas empresas. Especialista em mídias digitais, Anderson Cardoso tem experiência nas áreas de marketing esportivo e eventos. Já atuou na Editora Segmento e o NAC Group.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo