Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Elemidia reforça área comercial e comemora resultados do primeiro trimestre

Publicado

em

O setor de OOH cresce expressivamente no Brasil. Na Elemidia, essa evolução se tornou ainda mais visível também pela forma como a empresa tem buscado atrair novos talentos a fim de ampliar as entregas aos clientes e agências. Com foco no atendimento de excelência por meio de profissionais estratégicos, com uma visão ampla de negócio, a empresa comemora os resultados da reestruturação comercial consolidada em 2018.

“Acompanhamos o crescimento do mercado e, por isso, ampliamos nosso time, com a chegada de um número maior de profissionais capacitados para atender essa demanda, afinal, a área se transforma, evolui muito rapidamente e nossa visão é inovar para promover entregas com alta qualidade sempre”, afirma Raphael Jimenez, diretor Comercial da Elemidia.

Em menos de um ano, foi feito um movimento de expansão da estrutura comercial com promoções e novas contratações para formar uma equipe de alta performance. A mudança feita aos poucos foi consolidada no último mês. Alex Cannos, na Elemidia desde 2015, assumiu a Gerência de Publicidade em São Paulo liderando um time de sete executivos responsáveis por cuidar dos grandes contratos da casa.

Para a posição de Gerente de Publicidade com foco em pequenas e médias empresas, foi contratado Sandro Moretti (ex-Jornal Valor Econômico) para agregar toda sua experiência à companhia e gerir um time de cinco profissionais. Em Brasília, Berta Kruger foi promovida e passou a atuar como gerente de Publicidade da Elemidia na região. Eles são exemplos da preocupação da Elemídia em reconhecer a dedicação de seus profissionais e ampliar sua equipe com consistência trazendo pessoas do mercado.

“Nosso objetivo com essa nova estrutura é posicionar a Elemidia de forma ainda mais estratégica junto aos clientes e às agências. Sabemos que atuar dessa forma exige um time sênior, que é o que temos hoje. Essa nova formação tem foco em trabalharmos com soluções customizadas, na abertura de novas frentes para ampliar presença e consolidar nossa presença em edifícios corporativos, residenciais e shoppings centers”, destacou Raphael.

Segundo o diretor, a reestruturação iniciada em 2017 já impactou positivamente no resultado da empresa no primeiro trimestre deste ano e também no fechamento de abril, com crescimento de mais de 50% em relação ao mesmo período de 2017. O faturamento de ambos os períodos foi fechado com resultados acima da meta traçada no plano estratégico de crescimento da empresa.

Continue lendo

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo