Eisenbahn lança campanha “Beauty Of Process”

Avatar

Pertencente ao portfólio do Grupo HEINEKEN no Brasil, como uma das cervejas premium especiais da companhia, a Eisenbahn estreiou a campanha “Beauty Of Process”. O nome simboliza os valores que a marca carrega, sendo justamente a essência artesanal, atenção, cuidado aos mínimos detalhes e a beleza do processo durante a preparação de cada rótulo.


Para Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn, Beauty Of Process tem o objetivo de mostrar que cada etapa do processo é importante para atingir resultados primorosos: “A nova campanha de Eisenbahn busca mostrar para o consumidor que uma boa cerveja é uma consequência de muito cuidado em todas as etapas do processo – desde a seleção dos ingredientes até a atenção com cada etapa de produção. Nenhum detalhe é pequeno quando o objetivo é produzir uma cerveja de qualidade artesanal.”


O filme inicia com um trem – logo da marca- anunciando que todo o vídeo foi feito à mão, reforçando o caráter craft da companhia. A partir disso, o veículo percorre entre trilhos de madeira e 18 mil trigos que foram colocados manualmente, um por um, na maquete da cenografia. Todas as etapas de preparação da cerveja estão sob o olhar minucioso de Juliano Mendes, fundador da Eisenbahn. Ele quem é responsável por acompanhar os ingredientes, inserir lúpulo no trem, medir a temperatura ideal e finalização do líquido. Ao término, a fumaça do trem se transforma em uma bela espuma de cerveja, onde Juliano apresenta o estilo Pilsen em diversos formatos.


A música tema escolhida do vídeo foi “Long Train Running” do grupo The Doobie Brothers.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais