Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Eduardo Paraskevopoulos é o novo Head de Marketing para o Waze na América Latina

Publicado

em

Waze anuncia a chegada de Eduardo Paraskevopoulos à equipe de São Paulo como Head de Marketing para a América Latina. Nos últimos quatro anos, Paraskevopoulos trabalhou no Google Brasil como Senior Business Executive e, nos últimos quatro meses, na equipe de responsável pela Europa, Oriente Médio e África como Brand Strategist. Anteriormente, atuou em empresas internacionais, como Samsung, Unilever, Roche Pharmaceuticals e Outback Steakhouse.

O anúncio acontece no momento em que a Waze Brasil expande sua equipe de publicidade – área já consolidada dentro do Waze e em grande expansão. O executivo será responsável por desenvolver e liderar iniciativas de marketing e negócios para manter o posicionamento da marca Waze como líder do setor, além de fornecer suporte regional de marketing de vendas para as equipes da América Latina. Flávia Rosário, anteriormente chefe de Marketing para a América Latina, agora assume a posição de Head of Consumer Marketing na região..

“O Waze usa o que faz melhor – economizar tempo do motorista no trânsito – para o ajudar a comprar um produto em ainda menos tempo mostrando a disposição de lojas ou serviços. A marca, focada em sempre apresentar ideias inovadoras, é a mais popular do mercado, e desempenha ações muito próximas aos parceiros e aos motoristas. Estou muito entusiasmado compartilhar os meus conhecimentos e colaborar com o Waze”, afirma Eduardo Paraskevopoulos, Head of Consumer Marketing in Latam.

“Estamos entusiasmados em receber o Eduardo como parte da nossa equipe, reforçando o setor de marketing do Waze Brasil e aumentando ainda mais o crescimento e a presença com marcas já consolidadas no país, bem como com marcas potenciais em nossa plataforma.” – Leandro Esposito – Country Manager, pelo Waze.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo