Edição especial Rexona Now United aproxima jovens do universo da dança

Para lançar o desodorante Rexona Now United, marca promoverá uma série de iniciativas, desde a criação de espaço gratuito
dedicado ao público apaixonado por coreografias até a visita inédita do grupo internacional Now United, que inspira o novo produto

Para lançar a edição especial Rexona Now United, Rexona disponibilizará um espaço exclusivo dedicado à dança, o Rexona Dance Studio Brasil. Instalada no bairro Vila Leopoldina, a casa de aproximadamente 2000 m² contará com uma série de atividades dedicadas à dança, que funcionarão entre os dias 6 e 8 de novembro com entrada gratuita, mas as inscrições já estão esgotadas.

Para dar voz a ação de lançamento do produto e inauguração do estúdio de dança, Rexona, que patrocina o grupo pop “Now United” – criado pelo produtor de programas consagrados como o “Pop Idol” e “So You Think You Can Dance” Simon Fuller, trará os integrantes da banda revelação entre os jovens pela primeira vez ao Brasil. O grupo formado por 14 integrantes de diferentes países participará de uma série de atividades no espaço do Rexona Dance Studio Brasil. O espaço funcionará como um Hub de produção de conteúdo, que serão postados nos canais da marca e da banda.

O propósito de Rexona é fazer com que as pessoas se movimentem mais, porque quanto mais você se movimenta, mais você vive. A parceria com a banda surge para celebrar os diferentes tipos de movimentos e inspirar as pessoas a se movimentarem ainda mais através da dança. “Acreditamos muito no potencial que a música e a dança têm de aproximar a marca do público, e abraçar esse território é a tangibilização desse propósito de marca.” Afirma Thais Hagge, Diretora de Marketing Unilever.

A parceria com a banda resultou em uma edição especial do produto: Rexona Now United – que conta com a tecnologia motionsense™ capaz de liberar microcápsulas perfumadas ao sinal de movimento, chega com identidade visual multicolorida inspirada no grupo Now United, em versão unissex e com preço sugerido de R$ 10,90.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais