Edição brasileira do road show Marketing Trends será realizada em março e focará a evolução nas tendências de varejo

Avatar

O evento que promove conhecimento em torno das novidades do consumo está com inscrições abertas

A Marco Marketing, multinacional que há mais de duas décadas se dedica a planejar, gerenciar e executar estratégias de marketing de consumo no varejo e em diferentes canais de distribuição em toda a América Latina, iniciará a agenda 2018 do road show Retail Trends, que discute temas de inovação e tendência no setor. O Brasil vai receber o evento no dia 15 de março, das 9h às 12h, na Casa do Saber, em São Paulo.

Inspirados pelos destaques da NRF Retail’s Big Show 2018, principal evento de varejo do mundo que acontece anualmente em Nova Iorque há mais de 100 edições, três especialistas brasileiros estarão reunidos para promover a troca de experiências em um bate-papo especial sobre as apostas do mercado para 2018 e sua evolução natural. São eles: Ana Paula Andrade, country manager da Marco Marketing no Brasil e também conselheira da Associação de Marketing Promocional (AMPRO); Rafael D’Andrea, fundador e CEO da Toolbox e palestrante internacional focado em shopper e trade marketing e Henrique de Campos Junior, consultor especializado em varejo e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Com apresentações agendadas também na Argentina, Chile, Colômbia e México, o Retail Trends tem como proposta ser um espaço de discussões regionais para que marcas, canais e organizações de todo tipo mergulhem nas tendências internacionais mais importantes do varejo e do consumo e reflitam sobre a adoção e o desenvolvimeto delas em seus mercados.

In the news
Carregar Mais