Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ecomart celebra Dia dos Pais com concurso cultural

Publicado

em

A loja virtual acaba de lançar o desafio “Meu Pai Sempre Ligado”, que vai premiar o vencedor com um produto importado da marca HOME UP

Conhecida pelas soluções tecnológicas que promovem mais praticidade ao dia a dia, a loja virtual Ecomart quer homenagear os pais que precisam estar “sempre ligados”, e, de quebra, dar uma mãozinha aos filhos que pretendem surpreender o paizão com um presente especial.

Para isso, o e-commerce lançou o concurso cultural on-line “Meu Pai Sempre Ligado”, que desafia os internautas a fazerem uma homenagem ao pai nas redes sociais e vai premiar o vencedor com um produto importado da marca HOME UP.

Para participar é simples! O filho que aceitar o “desafio” deve caprichar na foto com o pai e publicar a imagem no Instagram e no Facebook, utilizando as hashtags #ecomart e #meupaiecomart, até o dia 13 de agosto.
O autor da homenagem mais criativa levará para casa um kit da bateria portátil multifunção Jump Starter, que além de dar um up na bateria do carro, auxiliando a partida, ainda fornece energia para notebooks, câmeras e celulares. O kit Jump Starter também conta com carregador automotivo, cabo multiconector para tablet e smartphones e oito diferentes conectores para notebook, além de lâmpada de emergência. Tudo para deixar o usuário sempre ligado.

As postagens (publicações) participantes serão avaliadas por júri interno, que escolherá a imagem mais criativa. O resultado, juntamente com a foto vencedora, será divulgado no site da Ecomart (www.ecomart.com.br) e nas redes sociais da loja (www.facebook.com/EcomartBrasil e www.instagram.com/ecomart.brasil). Vale lembrar que o prêmio será concedido como produto – um kit bateria Jump Starter – e não poderá ser entregue em dinheiro. O regulamento completo do concurso pode ser acessado em www.ecomart.com.br.

 

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo