Ebook lista mudanças e novidades das principais redes sociais para preparar mercado em 2019

Avatar

Material produzido pela Scup ajuda as marcas a fortalecerem a sua imagem nas redes e criarem estratégias inovadoras com o uso de funcionalidades e recursos que bombaram em 2018 e serão tendência em 2019

Desde que surgiram e se popularizaram, as redes sociais vêm passando por rápidas transformações, tanto que um dos desafios dos profissionais da área é acompanhar os novos recursos e funcionalidades na mesma velocidade em que são lançados. Para compilar as mudanças mais significativas e principais tendências da área, a Scup, plataforma de monitoramento, atendimento e relacionamento em mídias sociais,  acaba de lançar o e-book Tendências das redes sociais para você aplicar já.

Com download gratuito, o material faz uma introdução sobre as categorias e funcionalidades das principais redes, como o Facebook, Instagram, Twitter e Whatsapp, e ensina como aproveitar os atributos de cada uma para se comunicar e engajar melhor o seu público, apresentando os recursos disponíveis como o uso de gifs, hashtags, assistente virtual e bots. Além disso, o material também apresenta recursos que permitem transformar as páginas em mais um canal efetivo de vendas da sua marca e ensina como usá-los para criar uma boa estratégia.

Para Marina dos Anjos, Gerente de Marketing da Scup, o e-book ajuda os profissionais que trabalham com redes sociais a organizar em um único conteúdo tudo o que foi lançado em 2018 e deu certo, bem como as tendências para ficar de olho durante este ano: “O Brasil está em segundo lugar no ranking dos países que mais passam tempo online nas redes sociais via mobile, totalizando 3h30 horas por dia, o que torna a presença digital uma estratégia fundamental para garantir a presença da marca na lembrança de seus consumidores, além de fidelizá-los. Dentro deste cenário, conhecer os recursos possíveis se torna indispensável para a criação de um bom relacionamento e estratégias mais humanizadas e personalizadas”, afirma.

 O e-book pode ser acessado gratuitamente aqui.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais