EAÍ?! completa dois anos de atuação no mercado de live marketing com portfólio de clientes e time consolidados

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Com a provocação “onde você quer chegar” como tag line, a agência alcança 150 projetos concretizados para marcas como Whirlpool, Avon, Volkswagen, Atlas Schindler e Heineken e passará a atuar também com a indústria farmacêutica

A EAÍ?! Live Marketing, agência fundada pelos sócios Paulo Farnese e Gisele Lima para o desenvolvimento de ações promocionais cercadas de irreverência, ousadia, credibilidade e resultados, acaba de completar os dois primeiros anos de vida. O propósito de atuar com uma gestão que busca a humanização nos relacionamentos fez com que, em pouco tempo de operação, a equipe saltasse de 7 para cerca de 30 profissionais experientes e premiados do mercado. Ao todo, 150 projetos de ativação, eventos, incentivo, promoção e relacionamento foram concretizados para aproximadamente 20 grandes marcas que compõe o portfólio de clientes, como Whirlpool, Avon, Volkswagen, Atlas Schindler, Kimberly Clark, Ultragás, Dasa, Heineken, Multilaser, GOL Linhas Aéreas e Coty.

Para Farnese, que está no mercado há 18 anos e que já esteve em posição de liderança antes desse desafio, o rápido resultado de crescimento e consolidação da agência se deve ao cuidado com cada pessoa e com cada projeto, assim como ao sentimento de segurança que as empresas encontraram no modelo de operação da EAÍ?!. “Nossa trajetória teve início em meio aos cortes nas verbas de marketing das empresas em função do momento econômico do País. Era o ditado popular ´mais por menos´ na prática. E, para poder cumprir nossa promessa de entregar os trabalhos de mais alto nível para conquistar contas importantes, optamos por investir nas pessoas, que são o principal ativo no segmento de serviços”, explica ele.

Dentre os projetos de ativação e de eventos, destaca-se o rodshow desenvolvido para a Atlas Schindler, que percorreu 12 cidades e impactou mais de mil pessoas por meio das experiências audiovisuais criadas para comemorar os 100 anos da marca e para lançar a próxima geração de produtos. E também as ações concebidas para a GOL Linhas Aéreas que por meio de ativações que transpiram tecnologia e inovação, a agência esteve presente em cinco feiras no Brasil e no exterior.

Já na disciplina de campanhas de incentivo, a EAÍ?! investiu no portal próprio de premiação chamado EAÍ Prêmios, que foi fundamental para a conquista de clientes como Volkswagen, Heineken, Ultragás e Kimberly Clark. Ao todo, suas iniciativas sustentam a mecânica de programas que atendem um público aproximado de 50 mil participantes.

E, por fim, de forma integrada, a Whirlpool é um case de sucesso 360º no live marketing. Para as marcas que compõe seu portfólio, como Brastemp e Consul, são desenvolvidas convenções, ativações, lançamentos de produto, campanhas e viagens de incentivo. “Referência de inovação, a Whirlpool encontrou na EAI?!, um forte aliado para traduzir seus projetos em experiências e resultados marcantes”, comemora Farnese.

A gestão horizontal permite uma melhor integração entre as habilidades e a experiência de todos os envolvidos em cada entrega. “Técnica e ferramenta todo mundo tem, é como uma espécie de commodity. Atingir resultados é dever padrão, mas como a gente chega lá é o que nos diferencia. O atendimento é feito com paixão e com empatia. A experiência que entregamos não é só a que planejamos para atender ao briefing, mas também a do dia-a-dia, de ser parceiro para facilitar o lado do profissional da empresa, que é cada vez mais atarefado em função das equipes enxutas da atualidade. Todo o processo é conduzido de forma que ele tenha a confiança e a tranquilidade de que encontrará o projeto prometido no prazo acordado”, completa o fundador.

Como próximo passo para a expansão de mercados, a EAÍ?! Live Marketing estabeleceu no início de 2018 uma parceria com o Grupo Nexo, formado por empresas nas áreas de comunicação, eventos, logística e treinamento, com forte atuação no mercado de saúde/farmacêutico, consumo e também prescrição. “O objetivo inicial dessa operação conjunta é combinar a expertise dos times para expandir a oferta de serviços e as estratégias de promoção de marca e de incentivo para outros mercados”, detalha Paulo Farnese.

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