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É hora de trazer mais velocidade e aventura aos cuidados bucais
Variedade, qualidade e economia na linha Condor Hot Wheels
Em parceria com a Condor, líder no mercado nacional de escovas dentais infantis e empresa entre as três maiores marcas do Brasil em escovas dentais, a Mattel promove sua linha completa de escovas, géis, fio dental e enxaguante bucal Hot Wheels.
A Condor possui a linha de cuidados bucais infantil mais completa do mercado, atendendo antes mesmo do nascimento dos primeiros dentinhos até a adolescência, com produtos desenvolvidos especialmente para cada fase da dentição das crianças.
Saiba mais sobre todos os itens da linha dos carrinhos mais radicais do mundo:
Escova dental Condor KIDS Hot Wheels
Indicada para crianças de 2 a 4 anos de idade e especialmente desenvolvida para higienização dos dentes de leite, a escova conta com cabo emborrachado e cerdas extra macias com pontas arredondadas, permitindo a higienização de toda a boca. Com limpador de língua emborrachado integrado e capa protetora decorada.
Preço sugerido: R$ 8,99
Escova dental Condor KIDS+ Hot Wheels
Indicada para crianças a partir dos 5 anos de idade. É perfeita para fase de transição dos dentes de leite para os dentes permanentes, pois o corte das cerdas com várias alturas alcança todos os tamanhos e formatos de dentes. Na versão macia, conta com cabo ergonômico e limpador de língua emborrachado integrado ao dorso da cabeça da escova, além de acompanhar a capa protetora de cerdas.
Preço sugerido: R$ 8,99
Escova dental Condor JÚNIOR Hot Wheels
Desenvolvida para ser levada à escolinha, acompanha um prático estojo protetor e etiqueta adesiva personalizável com o nome e turma da criança. É fabricada com cerdas macias e cabeça pequena com cantos arredondados para se ajustar melhor à boca. O cabo é anatômico e o limpador de língua é emborrachado.
Preço sugerido: R$ 6,99
Gel dental Condor KIDS Hot Wheels
Gel dental desenvolvido para agradar crianças de 2 a 5 anos, no sabor Tutti-Frutti. Apresenta concentração intermediária de flúor, de modo a ajudar na prevenção de cáries e tártaro. Disponíveis em bisnagas de 50 gramas com prática tampa fliptop.
Preço sugerido: R$ 3,99
Gel dental Condor KIDS+ Hot Wheels
Indicado para crianças a partir de 6 anos, fase em que geralmente inicia-se a troca dos dentes de leite pelos permanentes e que necessitam de toda a proteção que o flúor pode oferecer. Com alta concentração de flúor, auxilia na prevenção de cáries e tártaro. Disponível em embalagens de 50 gramas com tampa fliptop no sabor morango.
Preço sugerido: R$ 3,99
Enxagüante bucal Condor Hot Wheels
Fórmula especialmente desenvolvida para crianças, não contém álcool e possui flúor e xilitol, que promovem a máxima proteção contra as cáries. Em frascos de 250ml com tampa dosadora, no delicioso sabor Tutti-Frutti.
Preço sugerido: R$ 9,99
Fio dental Condor Hot Wheels
Completa a higiene bucal diária, disponível no sabor Morango e em embalagens de 25 metros, chegam onde a escova dental não alcança. Removem a placa bacteriana e ajudam na prevenção das cáries e do tártaro.
Preço sugerido: R$ 5,99
Kit Júnior + Gel Hot Wheels
Escova dental Condor Júnior Hot Wheels e gel dental Condor Kids Hot Wheels: o kit promocional conta com os dois produtos juntos na mesma embalagem por um preço diferenciado.
Preço sugerido: R$ 8,49
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TCR South America Banco BRB apresenta Ademicon como patrocinadora oficial para a temporada 2024
A temporada de 2024 do TCR South America Banco BRB, que terá seu primeiro evento em 14 de abril, já começou fora das pistas. Antes mesmo dos carros tomarem o asfalto do Autódromo de Interlagos, a categoria se movimenta nos bastidores para anunciar seus novos parceiros para o ano. Com isso, traz a grande novidade na frente de marketing: a Ademicon passa a fazer parte do time de marcas que apoiam a temporada.
A ação com a administradora de consórcio, além do título de patrocinadora oficial do TCR South America Banco BRB, prevê ativações nos meios digitais, placas de pista e de grid, presença da marca em camarotes na parte brasileira do calendário e exclusividade no segmento de consórcios, entre outras contrapartidas.
“É com grande orgulho que anunciamos este novo patrocínio com uma categoria tão importante quanto o TCR South America. Já apoiamos iniciativas relacionadas ao esporte e agora entramos neste novo segmento. Estamos muito entusiasmados, pois tanto a Ademicon quanto o TCR são marcas fortes e campeãs em seus segmentos, representando força e estabilidade. Serão inúmeras as possibilidades de ativações conjuntas, o que fará com que a empresa esteja cada vez mais próxima dos amantes da velocidade. Nos últimos anos, efetivamos diferentes parcerias com o objetivo de tornar a nossa marca cada vez mais conhecida pelos brasileiros, mostrando a nossa solidez e robustez, e este é mais um passo importante para isso”, assegura Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
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Mabel apresenta novo conceito para estreitar vínculos com os consumidores
Mantendo o uso de atributos que a marca sempre trabalhou, como a familiaridade e o conforto, a Mabel, marca de biscoitos da Camil Alimentos, anuncia seu novo conceito “Pra se Sentir em Casa”. Com isso, a marca pretende provocar uma experiência calorosa e inerente ao lar, e fazer um convite para vivenciar um sentimento positivo de aconchego com os produtos da Mabel, a hora que você quiser.
Durante anos, Mabel que se destacou com a promessa “Sabor de casa é para sempre”, agora revela uma evolução em seu posicionamento de marca com uma estratégia mais robusta. “Essa transformação reflete uma mudança estratégica de Mabel, que busca uma conexão mais ampla com os consumidores, inclusive aqueles que não tiveram o contato com o produto na infância. ‘Pra se Sentir em Casa’ solidifica a presença de Mabel em todo o Brasil, ao se conectar de maneira mais profunda com uma variedade maior de consumidores e lares”, afirma Juliana Conti, gerente executiva de marketing da Camil Alimentos.
Esse momento da marca contará com 3 filmes, estratégia digital (anúncios e conteúdo) e busca estabelecer uma conexão emocional com o consumidor. “Queremos ir além da tradição de Mabel e estreitar um elo emocional com o consumidor, o biscoito Mabel oferece o gatilho emocional do aconchego onde quer que esteja. Uma simples mordida provoca um sentimento que é diferente para cada um de nós, mas sempre positivo, que é a ideia de se sentir em casa e se sentir bem”, acrescenta Conti.
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