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DynAdmic lança live sync para conectar marcas com inventário premium

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A mudança no comportamento de consumo de mídia provocada pela pandemia de coronavírus fez com que novas estratégias de publicidade fossem criadas para acompanhar os novos hábitos. Pensando nisso, a DynAdmic, hub de vídeo digital referência em estratégias de segmentação e branding, lança a ferramenta live Sync, oferecendo ao mercado a possibilidade sincronizar as campanhas de vídeo durante as transmissões das lives nas redes sociais.

Com a nova solução, a DynAdmic apresenta às marcas um novo jeito de alcançar um público específico, a partir de segmentações precisas e relevantes, como millennials e Geração Z. Entre os benefícios do novo produto, além da segmentação com tecnologia exclusiva e do inventário com sites premium da DynAdmic, estão as possibilidades de definição de canais e lives específicas, seleção da campanha a ser utilizada de acordo com o sincronização e ajustes dos lances (bid) em tempo real.

“A partir da sincronização, temos registrado maior engajamento online para as marcas e 85% de aumento na performance de campanhas. Com esse produto, contribuímos para que as marcas otimizem os seus resultados e complementem o alcance da campanha com uma segunda tela”, afirma Lara Krumholz, vice-presidente da DynAdmic para a América Latina.

Disponível para a rede de sites premium no Brasil e no restante da América Latina, o Live Sync acompanha atual cenário de crescimento do streaming ao vivo, que registra uma alta de 4.900% em buscas desde o início da quarentena no país. “A DynAdmic está sempre inovando e criando iniciativas para contribuir com a evolução do nosso mercado. A live Sync foi desenvolvida com esse sentido, colaborando para estabelecer uma comunicação com a audiência das lives de uma forma bastante relevante nos sites premium, que apresentam resultados melhores do que campanhas nas redes sociais”, complementa a profissional.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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