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Duloren lança blog sobre empoderamento feminino

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A maior distribuidora de lingerie do país, reconhecida como participante ativa do feminismo e provocante em suas divulgações, acaba de lançar o blog O Que Ninguém Vê (clique aqui). O objetivo da Duloren é dar dicas de moda, sexo, comportamento, amor e muitas notícias picantes. O novo canal vai falar de tudo que a mulher moderna deve saber e nunca teve coragem de perguntar.

“Lançar esse blog é um sonho antigo, pois sempre visualizamos esse gap na mídia. É difícil encontrar um veículo que fale de tudo, sem pudores, e ainda empodere a mulher. Nosso objetivo é ser, acima de tudo, um canal de informação para a mulher Duloren”, afirma Denise Areal, diretora de marketing da marca, que complementa: “A mulher Duloren é aquela que não depende de ninguém para ser feliz. Ela é forte, empoderada, sensual, diva, poderosa e dona do seu próprio corpo”.

Para apimentar as matérias, já foram entrevistados especialistas como o médico cirurgião plástico Gabriel Duarte Basílio, a sommelière Deise Novakoski, o presidente do Grupo Leader André Peixoto, o responsável pela ONG Rio de Paz Antônio Carlos Costa, a psicóloga Tatiana Presser e as atrizes e modelos Danielle Winits e Nadja Winits.

“Queremos surpreender! Já publicamos matérias mais simples, como dicas para surpreender no dia dos namorados, mas também já falamos sobre os poderes ocultos da lingerie e sobre o vinho, que é uma bebida conhecida por aflorar a sensualidade feminina. O céu é o limite! Em breve iremos entrevistar também uma fisioterapeuta uroginecológica. Vale a pena acompanhar”, finaliza Denise.

O blog terá atualização diária com notícias variadas. O conteúdo é produzido pelas agências que atendem a Duloren: BTG e Approach Comunicação.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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